New Horizon: nova banda do ex-vocalista do H.E.A.T. é um Power Metal vigoroso e surpreendente

PUBLICIDADE

O novo projeto de Power Metal, New Horizon, é formado pelos dois ex-membros do H.E.A.T, Erik Grönwall (vocalista) e o multi-instrumentista Jona Tee. O grupo lançou seu primeiro single “We Unite”, pela Frontiers Music, e a canção fará parte do álbum de estreia que deverá ser lançado em 2022.

Entre os músicos/colaboradores convidados que aparecerão no álbum de estreia, destacam-se Robban Bäck (Mustasch), Sam Totman (DragonForce), Love Magnusson (Dynazty), Dave Dalone (H.E.A.T), Niko Vuorela (Temple Balls) e Laucha Figueroa.

Jona Tee descreve a nova música como ‘uma mistura entre o Power clássico e o Heavy Metal, com um toque do século 21’. Já o vocalista Erik Grönwall disse o seguinte:

“Foi tão natural continuar trabalhando juntos. Fizemos turnês juntos em todo o mundo e lançamos música juntos por uma década. Jona é realmente como meu irmão de sangue e o New Horizon será o catalisador para lançarmos um grande Metal juntos e nos divertirmos”

As sementes do New Horizon foram plantadas na juventude de Jona, que cresceu ouvindo Iron Maiden, Helloween, Hammerfall, Manowar, Edguy, etc. O Heavy Metal corre em suas veias e New Horizon é algo que está fluindo através delas e extremamente perto do coração. Jona sempre sonhou em lançar seus próprios hinos de Power Metal um dia.

Ouça “We Unite”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações