PUBLICIDADE

New Horizon: nova banda do ex-vocalista do H.E.A.T. é um Power Metal vigoroso e surpreendente

O novo projeto de Power Metal, New Horizon, é formado pelos dois ex-membros do H.E.A.T, Erik Grönwall (vocalista) e o multi-instrumentista Jona Tee. O grupo lançou seu primeiro single “We Unite”, pela Frontiers Music, e a canção fará parte do álbum de estreia que deverá ser lançado em 2022.

Entre os músicos/colaboradores convidados que aparecerão no álbum de estreia, destacam-se Robban Bäck (Mustasch), Sam Totman (DragonForce), Love Magnusson (Dynazty), Dave Dalone (H.E.A.T), Niko Vuorela (Temple Balls) e Laucha Figueroa.

   

Jona Tee descreve a nova música como ‘uma mistura entre o Power clássico e o Heavy Metal, com um toque do século 21’. Já o vocalista Erik Grönwall disse o seguinte:

“Foi tão natural continuar trabalhando juntos. Fizemos turnês juntos em todo o mundo e lançamos música juntos por uma década. Jona é realmente como meu irmão de sangue e o New Horizon será o catalisador para lançarmos um grande Metal juntos e nos divertirmos”

As sementes do New Horizon foram plantadas na juventude de Jona, que cresceu ouvindo Iron Maiden, Helloween, Hammerfall, Manowar, Edguy, etc. O Heavy Metal corre em suas veias e New Horizon é algo que está fluindo através delas e extremamente perto do coração. Jona sempre sonhou em lançar seus próprios hinos de Power Metal um dia.

Ouça “We Unite”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
220SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações