Nergal (Me And That Man): Tobias Forge (Ghost) participa do novo single, “Under The Spell”

PUBLICIDADE

O vocalista e guitarrista do Behemoth, Adam “Nergal” Darski, e seu projeto solo influenciado por Folk/Blues/Americano, Me And That Man, está lançando o novo single “Under The Spell”, em formato de videoclipe, com a participação de Tobias Forge do Ghost.

Sobre o convidado, Nergal disse:

“É engraçado… Eu conheço Tobias há muito tempo. Nós nos cruzamos em algum festival há muitos anos e eu apenas me apresentei, e tornamo-nos amigos desde então. Nós nos víamos de vez em quando em ocasiões diferentes. Lembro-me dele ter vindo a Varsóvia com o Ghost, e eu o peguei levei para a minha loja de bárbaros, onde ele cortou o cabelo, etc. e nós realmente mantivemos uma amizade. Então, quando eu tinha essa música, eu imediatamente pensei nele e sua voz, que era perfeita para o que eu estava tentando alcançar com a vibe da composição. Lembro-me de te-la enviado a ele, que disse: ‘Incrível! É tipo Motörhead Rockabilly com um ritmo velho oeste.’ E se interessou totalmente em participar. Então tivemos alguns problemas com o bloqueio/restrições (pandemia) e não era fácil a locomoção. Ele sugeriu que ao invés de fazer remotamente, nós realmente o fizéssemos em seu estúdio, porque ele afirmou que prefere isso e gosta de ter um “diálogo” pessoalmente durante o processo de gravação. Não pensei duas vezes. Reservei meu voo e fui direto para Estocolmo, onde passamos a maior parte do dia no estúdio. E … o resto é história.”

“Under the Spell” pertence ao terceiro full lenght do Me And That Man, “New Man, New Songs, Same Shit, Vol. 2”, que será lançado em 19 de novembro pelo selo Napalm Records.

Darski comentou sobre o novo álbum:

“Lá vamos nós de novo! ‘New Man, New Songs, Same Shit, Vol. 2’. Vocês sabem como rola, eu recrutei os melhores da música pesada para participar de algumas faixas únicas que eu e a equipe polonesa, italiana e ucraniana trabalhamos nos último um ano e meio. Outra vez, o resultado foi incrível e as performances inspiradoras! Obrigado, amigos: Abbath, Alissa, Amalie, Anders, Blaze, Chris G, Chris H, David, Devin, Douglas, Frank, Gary, Hank, Jeff, Kriss, M.Goore, Michale, Ralf e Randy. Quem sabe quando vamos nos reunir para tocar essas músicas, mas vou tentar o meu melhor para fazer acontecer! Divirtam-se todos!”

Após a estreia “Songs Of Love And Death” (2017), seguida pelo lançamento de “New Man, New Songs, Same Shit, Vol. 1”, sua sequência mais uma vez espelha Nergal em uma energia completamente diferente e fornece um contraste tremendo a sonoridade extrema do Behemoth.

Integrantes:

  • Adam “Nergal” Darski (vocal, guitarra)
  • Łukasz Kumański (bateria, vocal)
  • Matteo Bassoli (baixo, sintetizador e vocal)
  • Sasha Boole (guitarra, harpa e banjo)

Faixas:

  1. Black Hearse Cadillac (feat. Hank Von Hell, Anders Odden)
  2. Under the Spell (feat. Mary Goore)
  3. All Hope Has Gone (feat. Blaze Bayley, Gary Holt, Jeff Mantas Dunn)
  4. Witches Don’t Fall In Love (feat. Kristoffer Rygg)
  5. Losing My Blues (feat. Olve Abbath Eikemo, Frank The Baptist, Chris Holmes)
  6. Coldest Day In Hell (feat. Ralf Gyllenhammar, Douglas Blair)
  7. Year Of The Snake (feat. David Vincent)
  8. Blues & Cocaine (feat. Michale Graves)
  9. Silver Halide Echoes (feat. Randy Blythe)
  10. Goodbye (feat. Alissa White-Gluz, Devin Townsend)
  11. Angel Of Light (feat. Myrkur)
  12. Got Your Tongue (feat. Chris Georgiadis)
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações