PUBLICIDADE

Necronomicon: “Invictus” foi o disco escolhido!

Os alemães do Necronomicon, uma força obscura do Thrash Metal, tiveram a chance de relançar seu disco de 2012 em formato de vinil. Trata-se de “Invictus”, o sétimo registro do grupo, que recebeu esta belíssima versão nova através do selo Total Metal Records.

   

O disco chega em fevereiro de 2022 e conta com uma veia old school cercada de novidades da nova era.


Os LP’s serão lançados em 3 variantes:

  • 200 cópias em preto;
  • 200 cópias em branco;
  • 100 cópias em uma cor especial;

Sobre o Necronomicon, a gravadora comentou:

“A banda tem muito mais pedigree do que muitas pessoas imaginam. Depois de entrar em cena durante a primeira onda do Thrash Metal Teutônico, ao lado de seus contemporâneos mais famosos Destruction e Kreator, esses caras pareceram desaparecer rapidamente na obscuridade quase total. Não foi por falta de produção, mas sim por falta de sorte.”

Apesar das intempéries e do hiato nos anos 90, a banda procurou sempre manter uma consistência nos seus lançamentos. A gravadora ainda acrescenta:

“Este álbum certamente representa o ápice da progressão pela qual passaram ao longo dos anos. O apelo áspero se foi e em seu lugar você encontrará composições de primeira linha e um estilo de produção atualizado e altamente profissional. O que é impressionante é que, no processo, eles conseguiram reter a maior parte da energia maníaca pela qual o thrash metal alemão é tão conhecido, mesmo que tenha se tornado um pouco diluído pelas influências da cena americana da Bay Area. A troca, na verdade, resulta em um álbum muito mais interessante. Estilisticamente falando, isso é thrash metal puro!”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -