Desde que os shows de retorno do Pantera foram anunciados, sempre tiveram manifestações de parte dos fãs dizendo que este não poderia ser o Pantera, já que não conta mais com as presenças de Dimebag e Vinnie Paul.
No final das contas, o nome que aparece estampando os flyers dos festivais é o do Pantera. E isto aconteceu com a benção dos familiares dos irmãos. No começo, havia alguma resistência dos fãs. Mas aos poucos a música começou a falar mais alto e os shows tem atraído um público muito grande.
Em uma nova entrevista concedida ao The Mistress Carrie Podcast, o guitarrista Zakk Wylde, que recebeu a missão de substituir Dimebag, fez questão de salientar que é uma celebração à música do Pantera. Quando questionado se um dia ele pensou que poderia estar tocando na banda, respondeu prontamente:
“Bem, é a celebração da música do Pantera. Não é o Pantera. O Pantera é Dime, Vinnie, Phil e Rex. Esse é o Pantera. Mas então, é uma coisa linda homenagear os caras todas as noites. Todo mundo está se divertindo muito. Todo mundo que vem aos shows também, você tem os fãs fiéis do Pantera fazendo uma viagem pela estrada da memória, e você tem todos os mais jovens, como Phil sempre chama, o sangue novo. E é incrível todas as noites quantos deles aparecem… É apenas uma prova do que os caras criaram. Porque temos tantos jovens que nunca viram o Pantera antes.
Para mim, para a minha situação, eu nunca tive a chance de ver o Led Zeppelin. Então, se o Zeppelin voltasse, e você tivesse, quero dizer, agora mesmo com Jason Bonham tocando bateria, porque eu nunca tive a chance de ver o pai dele. Então, é esse tipo de situação. Então são todos os garotos mais novos chegando e ouvindo o que seus irmãos mais velhos ouviram ou seus pais ou o que quer que seja, e agora eles estão no show para ouvir essa música ao vivo. Então, para mim, é realmente uma coisa linda todas as noites e tocamos em homenagem aos caras.”