PUBLICIDADE

Mystic Circle: banda de Black Metal alemã lança o single “Letters From The Devil”

A banda de Black Metal da Alemanha, liderada por Beelzebub (vocal, guitarra, baixo e teclado) e A. Blackwar (vocal, guitarra, bateria e teclado), é a representação de seu passado glorioso, sendo um resgate de sua própria história através do retorno dessa parceria que havia sido interrompida em 1999, época do álbum “Infernal Satanic Verses”, o último álbum a contar com essa reunião. Com o retorno dessa formação, a banda, além de anunciar o novo álbum autointitulado, também acaba de disponibilizar o vídeo para o single “Letters From The Evil”. O disco foi produzido por Nils Lesser e a própria banda via Vaultroom Productions, enquanto a arte da capa é assinada pelo brasileiro Rafael Tavares. O álbum está programado para ser lançado no início de 2022 através da Atomic Fire Records, além de contar com um cover do Possessed para a clássica faixa “Death Metal”.

Beelzebub comentou a retomada da parceria com A. Blackwar:

   

“Se alguém tivesse me dito no ano passado que lançaríamos um novo álbum do Mystic Circle em 2022, eu daria uma gargalhada. A. Blackwar e eu nunca perdemos contato desde sua saída, mas também nunca consideramos seriamente criar música novamente. Um dia, por alguma razão estranha estávamos conversando sobre música e rapidamente percebemos que nós dois tínhamos muitas ideias. Começamos a trabalhar imediatamente. O velho espírito estava lá de novo como se nunca tivesse partido.”

A. Blackwar reforçou o comentário de Beelzebub:

“Acho que o espírito nunca saiu realmente. Não deveria ter terminado do jeito que terminou em 1999. De alguma forma ele estava fervendo sob a superfície por todos aqueles anos.”

Sobre o tema que envolve o novo single, a banda explica:

“Esta canção conta a história verídica de uma freira possuída que teria recebido mensagens de Satanás à noite em 1676. Eram em uma linguagem que não pode ser decodificada até hoje. Mitos como esses são sempre digna de se tornar uma música dentro do universo Mystic Circle, é claro. Musicalmente, nós a mantivemos diabólica, mas ainda contagiosamente melódica. Essa diabolicidade foi amplamente encenada em nosso novo videoclipe. Seja seduzido…!”

Confira a capa, o vídeo de “Letters From The Devil” e a tracklist de “Mystic Circle” logo abaixo:

“Mystic Circle” album: por Rafael Tavares
“Letters From The Devil” 7” single

Integrantes:

  • Beelzebub (vocal, guitarra, baixo, teclado)
  • A. Blackwar (vocal, guitarra, bateria, teclado)

Faixas:

  • 1. Belial Is My Name
  • 2. Seven Headed Dragon
  • 3. Hell Demons Rising
  • 4. Letters From The Devil
  • 5. Darkness In Flames
  • 6. The Arrival Of Baphomet
  • 7. Curse Of The Wolf Demon
  • 8. Satanic Mistress
  • 9. Death Metal (Possessed Cover)

Estarão disponíveis vários formatos do novo álbum, além de “From The Devil” 7″, single em vinil preto, que inclui a faixa “The Godsmasher”, B-side exclusiva e não pertencente ao álbum. Para conferir os itens oferecidos, saber mais informações e adquirir na pré-venda, confira em:

https://music.atomicfire-records.com/mysticcircle

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações