Mystic Circle: banda de Black Metal alemã lança o single “Letters From The Devil”

PUBLICIDADE

A banda de Black Metal da Alemanha, liderada por Beelzebub (vocal, guitarra, baixo e teclado) e A. Blackwar (vocal, guitarra, bateria e teclado), é a representação de seu passado glorioso, sendo um resgate de sua própria história através do retorno dessa parceria que havia sido interrompida em 1999, época do álbum “Infernal Satanic Verses”, o último álbum a contar com essa reunião. Com o retorno dessa formação, a banda, além de anunciar o novo álbum autointitulado, também acaba de disponibilizar o vídeo para o single “Letters From The Evil”. O disco foi produzido por Nils Lesser e a própria banda via Vaultroom Productions, enquanto a arte da capa é assinada pelo brasileiro Rafael Tavares. O álbum está programado para ser lançado no início de 2022 através da Atomic Fire Records, além de contar com um cover do Possessed para a clássica faixa “Death Metal”.

Beelzebub comentou a retomada da parceria com A. Blackwar:

“Se alguém tivesse me dito no ano passado que lançaríamos um novo álbum do Mystic Circle em 2022, eu daria uma gargalhada. A. Blackwar e eu nunca perdemos contato desde sua saída, mas também nunca consideramos seriamente criar música novamente. Um dia, por alguma razão estranha estávamos conversando sobre música e rapidamente percebemos que nós dois tínhamos muitas ideias. Começamos a trabalhar imediatamente. O velho espírito estava lá de novo como se nunca tivesse partido.”

A. Blackwar reforçou o comentário de Beelzebub:

“Acho que o espírito nunca saiu realmente. Não deveria ter terminado do jeito que terminou em 1999. De alguma forma ele estava fervendo sob a superfície por todos aqueles anos.”

Sobre o tema que envolve o novo single, a banda explica:

“Esta canção conta a história verídica de uma freira possuída que teria recebido mensagens de Satanás à noite em 1676. Eram em uma linguagem que não pode ser decodificada até hoje. Mitos como esses são sempre digna de se tornar uma música dentro do universo Mystic Circle, é claro. Musicalmente, nós a mantivemos diabólica, mas ainda contagiosamente melódica. Essa diabolicidade foi amplamente encenada em nosso novo videoclipe. Seja seduzido…!”

Confira a capa, o vídeo de “Letters From The Devil” e a tracklist de “Mystic Circle” logo abaixo:

“Mystic Circle” album: por Rafael Tavares
“Letters From The Devil” 7” single

Integrantes:

  • Beelzebub (vocal, guitarra, baixo, teclado)
  • A. Blackwar (vocal, guitarra, bateria, teclado)

Faixas:

  • 1. Belial Is My Name
  • 2. Seven Headed Dragon
  • 3. Hell Demons Rising
  • 4. Letters From The Devil
  • 5. Darkness In Flames
  • 6. The Arrival Of Baphomet
  • 7. Curse Of The Wolf Demon
  • 8. Satanic Mistress
  • 9. Death Metal (Possessed Cover)

Estarão disponíveis vários formatos do novo álbum, além de “From The Devil” 7″, single em vinil preto, que inclui a faixa “The Godsmasher”, B-side exclusiva e não pertencente ao álbum. Para conferir os itens oferecidos, saber mais informações e adquirir na pré-venda, confira em:

https://music.atomicfire-records.com/mysticcircle

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações