PUBLICIDADE

Municipal Waste: novo contrato com a Nuclear Blast e disco novo à caminho

A banda de Thrash Metal crossover da Virgínia, Municipal Waste, re-assinou oficialmente um acordo mundial que estenderá seu vínculo com a famosa gravadora Nuclear Blast por bons longos anos. Até o momento, a parceria gerou 2 álbuns de estúdio, “The Fatal Feast” (2012), “Slime and Punishment” (2017) e o EP “The Last Rager” (2019). A banda recentemente concluiu as gravações de seu esperado sétimo álbum completo, com previsão de lançamento para 2022.

O vocalista Tony Foresta, comentou:

   

“Quando nos perguntaram sobre assinar novamente com a Nuclear Blast, apenas 2 palavras me vieram à mente… ‘sem pensar’! Ter uma longa história com uma gravadora incrível que não tem sido nada além de apoio tornou a decisão algo fácil de nossa parte. Ansioso por muitos álbuns e ainda mais anos com a Blast! E um agradecimento especial a todos no depósito e escritórios por concordarem em permanecer conosco nos próximos anos. Saúde, Nuclear Blast e Waste!”

O gerente geral da Nuclear Blast, Gerardo Martinez, acrescentou:

“O tempo passa rápido quando você se diverte! Lembro-me de ter assinado com a banda há dez anos e de ter a melhor sensação, já que éramos amigos há um tempo. O fato de dez anos depois estarmos renovando nossa parceria é apenas uma verdadeira prova da dedicação que a banda tem e do nível de malícia que eles têm por continuar a entregar músicas incríveis para todos nós, seus fãs. A Nuclear Blast tem o orgulho de continuar o caminho que ambos criamos… Pelo menos mais 100 anos juntos!”

Detalhes sobre o novo álbum do Municipal Waste serão revelados em breve, AGUARDE!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações