A banda de Thrash Metal crossover da Virgínia, Municipal Waste, re-assinou oficialmente um acordo mundial que estenderá seu vínculo com a famosa gravadora Nuclear Blast por bons longos anos. Até o momento, a parceria gerou 2 álbuns de estúdio, “The Fatal Feast” (2012), “Slime and Punishment” (2017) e o EP “The Last Rager” (2019). A banda recentemente concluiu as gravações de seu esperado sétimo álbum completo, com previsão de lançamento para 2022.
O vocalista Tony Foresta, comentou:
“Quando nos perguntaram sobre assinar novamente com a Nuclear Blast, apenas 2 palavras me vieram à mente… ‘sem pensar’! Ter uma longa história com uma gravadora incrível que não tem sido nada além de apoio tornou a decisão algo fácil de nossa parte. Ansioso por muitos álbuns e ainda mais anos com a Blast! E um agradecimento especial a todos no depósito e escritórios por concordarem em permanecer conosco nos próximos anos. Saúde, Nuclear Blast e Waste!”
O gerente geral da Nuclear Blast, Gerardo Martinez, acrescentou:
“O tempo passa rápido quando você se diverte! Lembro-me de ter assinado com a banda há dez anos e de ter a melhor sensação, já que éramos amigos há um tempo. O fato de dez anos depois estarmos renovando nossa parceria é apenas uma verdadeira prova da dedicação que a banda tem e do nível de malícia que eles têm por continuar a entregar músicas incríveis para todos nós, seus fãs. A Nuclear Blast tem o orgulho de continuar o caminho que ambos criamos… Pelo menos mais 100 anos juntos!”
Detalhes sobre o novo álbum do Municipal Waste serão revelados em breve, AGUARDE!