PUBLICIDADE

Motorhead: AXS TV lança vídeo em homenagem a Lemmy Kilmister (assista!)

Há 6 anos, em 28 de dezembro de 2015, o lendário vocalista e baixista do Motorhead, Lemmy Kilmister, perdia a sua batalha contra o câncer. O músico faleceu aos 70 anos de idade em seu apartamento em Los Angeles e deixou uma enorme lacuna no mundo do Rock.

   

Nos últimos dias, diversas foram as homenagens feitas em memória do líder de uma das bandas mais importantes da história. Desde uma gravura pintada a mão em um muro de uma cidade da Espanha, até tatuagens feitas pela ex-equipe de roadies do Motorhead. O AXS TV também prestou a sua homenagem publicando um vídeo com depoimentos de Slash, Lars Ulrich e outros, além do próprio Lemmy falando um pouco sobre as suas convicções.

Uma das falas de Mr. Kilmister foi a seguinte:

“Não tenho vergonha de nada do que eu fiz. Ter uma carreira como esta onde é essencialmente um meio artístico, e aí você pode até vender a sua bunda, você sabe, por dinheiro, isso é muito fácil de fazer, você sabe. Várias pessoas tentaram nos fazer ter esse tipo de atitude e eu realmente não estou interessado nisso. Se eu tiver que morrer e estar no meu leito de morte, lamentando as decisões que tomei, eu não estou interessado neste tipo de pessoa, eu quero morrer por aí completamente satisfeito com a certeza que fiz o melhor que pude. Você sabe o que quero dizer, não acho que vender o seu coração seja uma das melhores coisas que você pode fazer, isso é prostituição de verdade.”

Lemmy faz muita falta!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -