PUBLICIDADE

Motley Crue: “são pesadas pra caralho. Pareço uma criança empolgada agora, mas é a verdade, são pesadas e maldosas”, diz John 5 sobre novas músicas

Mesmo com todas as polêmicas envolvendo as declarações e o processo judicial do ex-guitarrista, Mick Mars, que afirmou que o Motley Crue tem feito turnês se utilizando de playback com fitas previamente gravadas e quase nada nos atuais shows é tocado realmente ao vivo, a banda segue seu fluxo normal de atividades e prepara novidades para seus fãs.

   

Com Jhon 5 assumindo o posto de Mick Mars, o Crue se prepara para o lançamento de músicas novas de estúdio. No último dia 13 de maio (sexta feira), o baixista Nikki Sixx fez a seguinte publicação em suas redes sociais:

“Gravar em Londres, Inglaterra, lugar de onde vem tantos dos meus heróis, não é uma maneira ruim de começar o dia.

Cheguei ao estúdio com Vince Neil hoje aqui em Londres. As novas músicas do Motley Crue estão oficialmente 100% prontas e indo para mixagem.”

O guitarrista Jhon 5 esteve no programa de Eddie Trunk no início da semana e disse o seguinte sobre como foi gravar com a banda e ter o renomado Bob Rock como produtor:

“Bob entrou no estúdio e disse, ‘Ok, vamos tentar isso aqui, e depois isso aqui e também isso aqui’. Foi uma das experiências mais incríveis que já tive. Estive pensando, ‘temos tanta tecnologia boa hoje’, mas no final entramos naquela sala e foi como estar em uma garagem trabalhando em uma música como na época em que eu estava no colégio… Foi incrível e nós documentamos muito disso tudo também.”

Eddie Trunk questionou se estas músicas podem ter alguma similaridade com clássicos do passado como por exemplo o álbum “Shout At The Devil”, de 1983. John 5 revelou o seguinte:

“As músicas são pesadas pra caralho. Pareço uma criança empolgada agora, mas é a verdade, são pesadas e maldosas. Mal posso esperar para que elas sejam lançadas. Estou tão animado. Alguns dos novos riffs são mais pesados ​​do que qualquer coisa desse LP que você mencionou. Tudo o que posso dizer é que é pesado e agressivo. E acho que as pessoas vão curtir porque, falando como um fã, eu achei foda pra caralho”

Vamos esperar…

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -