PUBLICIDADE

Mötley Crüe: John Corabi diz não acreditar na aposentadoria de Mick Mars

Durante uma participação no último episódio do podcast “Life In The Stocks” , o ex-vocalista do Mötley Crüe, John Corabi, foi questionado se ele tinha uma opinião sobre o recente anúncio do guitarrista fundador Mick Mars de que não faria mais turnês com a banda. Mick está sendo substituído na estrada pelo ex-guitarrista de Rob Zombie e Marilyn Manson , John 5.

John comentou o seguinte :

“Eu tenho sim (uma opinião). Vou apenas dizer o seguinte: eu conheço John 5 também. Ele é brilhante – e eu não consigo dizer ‘brilhante’ alto o suficiente – ele é um guitarrista brilhante e um grande cara. Mas o veredicto para mim está decidido até que eu ouça uma declaração de Mick . A declaração que ouvimos foi elaborada pelo Mötley e seu pessoal. E não tenho certeza se acredito no que eles estão dizendo. Então vou deixar por isso mesmo.”

“Eu não sei. Posso estar totalmente errado sobre isso, então tanto faz, não estou afirmando que é mentira, mas só estou dizendo que estou esperando a resposta de Mick. Aquela que todos nós já ouvimos veio do Mötley e sua gestão.”

John5/Mick Mars Reprodução

Corabi ainda abriu espaço para uma antiga polêmica relacionada ao descontentamento da banda em relação ao desempenho de Mick Mars na guitarra:

“Não acredito totalmente nas razões de Mick para deixar o Mötley. E nem sei se ele deixou o Mötley. Acredito que talvez ele tenha mostrado o caminho da rua. Porque enquanto eu posso me lembrar… Porra, quando estávamos gravando o álbum ‘Generation Swine’ , eles estavam reclamando sobre sua guitarra na época . E se você realmente olhar para todos os discos que eles fizeram desde então… A maioria das guitarras no Generation Swine, que é uma das razões pelas quais eu processei os caras, é minha. Eles estavam reclamando do Mick o tempo todo. E eu não sei se ele tocou no álbum ‘New Tattoo’— Não tenho certeza — mas sei que em ‘Red, White & Crüe’ era o DJ Ashba ; em ‘Saints Of Los Angeles’ , foi DJ Ashba ; e em ‘The Dirt’ [trilha sonora do longa], foi John 5 .

“Agora, tudo isso é uma teoria. Eu sei tanto quanto vocês. Mas, pessoalmente, não acredito em uma palavra dessa afirmação.”

Mick Mars comunicou há algumas semanas que estava se aposentando das turnês por causa de suas longas lutas contra a doença degenerativa espondilite anquilosante. A espondilite anquilosante é um tipo de artrite que causa inflamação nas articulações e ligamentos da coluna e pode levar à rigidez ao longo do tempo, de acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Musculoesqueléticas e de Pele. Mick atuou como guitarrista principal do Mötley Crüe desde o início da banda em 1981.

   
Mick Mars,/Reprodução

Confira o episódio completo no canal do Youtube:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -