PUBLICIDADE

Mötley Crue: “é muito exagerada essa merda que eles chamam de entretenimento”, diz Corabi sobre a minissérie “Tommy and Pam”

John Corabi, ex-vocalista do Mötle Crue, foi às redes sociais para tecer críticas à minissérie do Hulu, “Tommy and Pam”, baseada no famigerado vídeo vazado em 1996, em que o baterista Tommy Lee e a estrela do “Baywatch”, Pamela Anderson, aparecem fazendo sexo.

   

John Corabi comentou o seguinte:

“Ok… A minissérie ‘Tommy And Pam’ no Hulu é tão cheia de besteiraa, é ridículo! Posso dizer honestamente que cerca de 98% dessa versão ‘ficcional’ da vida de T&P é criminosa.

“Eu compartilhei 5 anos da minha vida com Tommy e, embora às vezes fosse INSANIDADE, é muuuito exagerada essa MERDA que eles chamam de entretenimento de TV! Eu vejo que o TERCEIRO OLHO CEGO nos ‘salta’ de um estúdio, porque eles são mais relevantes????

“Aparentemente, o HULU e todos os envolvidos nessa porcaria não se importam com como Pam pode se sentir por ter que reviver isso. Ou como a nova esposa de Tommy pode se sentir. Ou que tal os filhos de Tommy vendo essa história completamente exagerada sobre seus pais!!!

“Vergonha de TODOS os envolvidos…”

Ao final da mensagem, Corabi colocou alguns emojis mostrando o dedo médio.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -