PUBLICIDADE

Mötley Crue: “agora todo mundo é crítico musical”, dispara Nikki Sixx contra críticas a nova música

A nova música do Mötley Crue, “Dogs Of War”, não agradou muito aos fãs da banda, embora tenha um clipe bem legal. A respeito das críticas negativas sobre a nova canção, o baixista Nikki Sixx, comentou que isso não é algo que mereça preocupação, mas aproveitou para alfinetar os “críticos” de plantão durante uma nova entrevista com com Janne Innanfors, da Radio Play Rockklasikker:

   

“Quando estávamos dando algumas entrevistas, quando nos preparávamos para lançar o single “Dogs of War”, eu disse ao Tommy: ‘Você sabe…’. porque sempre nos faziam essa pergunta sobre o som da nova música do Mötley Crue. E eu disse: ‘Tudo bem, cara’. Sou o ser humano mais sarcástico que conheço. E isso às vezes nem sempre é transmitido em um tweet ou algo parecido. E Eu disse que tínhamos tanta mídia porque era uma piada, uma coisa rara que era uma piada. E eu pensei, ‘Deus, é realmente uma merda onde estamos hoje’. Não há mídia, ninguém liga para o escritório e diz: ‘O que está acontecendo? Ouvi dizer que eles têm músicas novas. Parece country e hip-hop’. Todos na gravadora e na administradora teriam rido.”

Segundo Nikki, sua piada acabou atraindo atenção para a nova música do Mötley Crue:

“Eles teriam dito: ‘Você caiu em uma das piadas de Nikki’. Mas a ironia é que não é assim que as pessoas são pressionadas a fazer as coisas agora? As pessoas adoram negatividade. E acho isso interessante. Não quero entrar nisso, para ser honesto com você, mas isso foi bom…
As pessoas correm para publicar aquilo que acham que podem tirar um pouco de energia, e tudo bem. Ei, se eles estão falando sobre a nossa banda, isso é uma coisa boa, seja negativo ou positivo.”

Sobre as críticas negativas ao novo single “Dogs of War”, Nikki disse:

“Gostamos que tenha havido uma espécie de reação instintiva, porque pelo menos as pessoas estavam ouvindo. É uma época muito estranha em que, seja nos noticiários ou nas redes sociais, todos se tornaram críticos musicais. E eu sempre digo, eles nunca ergueram uma estátua para um crítico. Isso nunca aconteceu, certo? É sempre para o artista.”

Vivemos em um tempo em que a comunicação instantânea favorece para que todos opinem sobre tudo a toda hora, então é natural que as pessoas queiram opinar cada vez mais. Nikki afirma que todo mundo se tornou um crítico musical:

“Mas agora todo mundo é crítico musical. Então em pouco tempo temos coisas como: ‘Adoramos’ ou ‘Nós odiamos isso’ ou ‘Você se reinventou’, ‘Parece Shot At The Devil’. Isso é uma merda. E nós apenas sentamos lá e dizemos: ‘Ok, pessoal, mas não pedimos a opinião de vocês’. Somos apenas artistas escrevendo músicas e somos muito bons. Estou contente com a música. Eu gosto dela.”

Será que “Dogs Of War” merece tantas reações negativas assim? Ouça e comente!

Na mesma entrevista, Nikki Sixx comentou sobre o polêmico uso de avatares e hologramas em shows. Clique aqui para ler.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -