PUBLICIDADE

Mortemia: após hiato de onze anos, novo álbum está chegando

Após onze longos anos de silêncio, o vocalista Morten Veland (ex,Tristania, Sirenia) anunciou o retorno às atividades do projeto Mortemia.

O projeto nasceu em 2009 e no ano seguinte lançou o excelente “Misere Mortem”, álbum de estreia no qual Morten foi o responsável pelas vozes e por todos os instrumentos.

   

Muito tempo se passou e finalmente o músico anuncia o lançamento de um novo disco, intitulado “The Pandemic Pandemonium Sessions”. O álbum será lançado em formato de singles digitais (contínuos), trazendo vários vocalistas.

O músico e mentor do Mortemia, explica: “Estou de volta com um conceito novo e diferente desta vez. Cada música contará com um(a) cantor(a) conhecido na cena do Heavy Metal. Este projeto é chamado de ‘The Pandemic Pandemonium Sessions’ e será lançado como uma série de singles digitais. É um grande prazer e uma honra apresentar minha primeira convidada especial, Madeleine Liljestam, da banda sueca Eleine. A música se chama ‘The Enigmatic Sequel’ e estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 14 de maio de 2021.”

“Mortemia para mim é uma espécie de viagem de volta aos anos 90, já que as músicas são muito inspiradas musicalmente nesta década, embora minha outra banda, Sirenia, seja mais uma jornada ao futuro, musicalmente falando. Essa primeira música é apenas o começo e estou muito animado. Sinto-me verdadeiramente honrado e privilegiado por trabalhar com cantores tão talentosos e mal posso esperar para compartilhar mais músicas com vocês no futuro.”

“The Enigmatic Sequel”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações