O vocalista dos Misfits e Danzig, Glenn Danzig, criticou “a farsa” das bandas que se “aposentam” mas decidem retornar aos palcos tempos depois. Questionado se ele pensa em realizar uma grande show antes de despedir dos palcos, Glenn disse que não sabe ao certo, e criticou a “farsa” das supostas aposentadorias com longas turnês de despedida para depois simplesmente retornarem.
Em uma nova entrevista com Radioactive MikeZ, Danzig disse:
“Sim, eu não sei. Quer dizer, eu me lembro quando DANZIG saiu com Ozzy , essa deveria ser sua turnê final. [Risos] E então ele fez um monte de turnês finais desde então. Então eu não sei.
Se vai ser definitivo, deve ser definitivo. Se você diz que vai ser definitivo… Você verá todas essas bandas [anunciando o que dizem que será] a última turnê, e então eles estarão de volta dois anos depois. E é meio que uma farsa, eu acho. Então, quando for definitivo, e se eu disser que é definitivo, será definitivo.”
Ele comentou sobre a próxima série de shows ao vivo do Danzig na Costa Oeste dos EUA, agendados para o final de março:
“Agora, basicamente o que eu disse é o que estou fazendo. Eu realmente não faço mais turnês. Eu faço uma série de shows, o que eu não considero uma turnê. Se for, tipo, você sabe, de seis a 10 shows, eu realmente não considero isso uma turnê. Quando eu costumava sair em turnê, saíamos por três ou quatro meses de cada vez, voltávamos para casa por algumas semanas ou um mês e depois saíamos novamente por mais alguns meses. Isso é turnê, onde você está visitando todas as cidades dos Estados Unidos ou na Alemanha ou Europa ou Escandinávia, onde quer que você esteja indo. Isso é uma turnê. Quer dizer, esta é apenas uma pequena série de shows aqui na Costa Oeste.”