PUBLICIDADE

Michael Schenker: “Immortal” inclui música do Scorpions

A saber, o guitarrista Michael Schenker (ex-U.F.O, ex-Scorpions) lançou seu novo álbum, “Immortal”, pelo selo Nuclear Blast. Aliás, o registro contém a versão de Michael da música “In Search Of The Peace Of Mind” do Scorpions, que originalmente apareceu no álbum de 1972, “Lonesome Crow”.

   

Sobre “Immortal”, Schenker diz:

“’In Search Of The Peace Of Mind’ tinha que ser minha música de celebração do 50º aniversário. Significa muito para mim, porque foi minha primeira composição musical que escrevi com 15 anos de idade. A primeira música que eu coloquei em um disco, também com 15 anos de idade. Além disso, esta música do álbum “Lonesome Crow” original, o primeiro álbum do Scorpions, tem um solo que era tão perfeito que nunca mudaria uma nota em 1000 anos. Não tenho ideia de onde veio, ao lado dos outros solos de ‘Lonesome Crow’, onde você pode ouvir que sou um amador, jovem e em desenvolvimento como uma criança. Mas essa quebra de chumbo veio de outro lugar. Não tenho ideia de como isso aconteceu. Eu queria regravar essa música para o ‘Immortal’, tornando-a épica, e colocar um longo solo adicional no final da música, que ficou tão incrível. O som descreve minha jornada de 50 anos expressa na guitarra mais uma vez, acabou sendo tão incrível, como uma conversa interna ao longo da minha vida – perguntas e respostas; fazer escolhas expressas na guitarra solo.”

“’In Search Of The Peace Of Mind’ tinha que ser minha música de celebração do 50º aniversário. Significa muito para mim, porque foi minha primeira composição musical que escrevi com 15 anos de idade.

Faixas:

  • 01.Drilled To Kill
  • 02.Don’t Die On Me Now
  • 03.Knight Of The Dead
  • 04.After The Rain
  • 05.Devil’s Daughter
  • 06.Sail The Darkness
  • 07.The Queen Of Thorns And Roses
  • 08.Come On Over
  • 09.Sangria Morte
  • 10.In Search Of The Peace Of Mind

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -