PUBLICIDADE

Michael Schenker não aceitou ofertas para tocar com Ozzy e Deep Purple pelo mesmo motivo

Explicando o porque rejeitou as ofertas de Ozzy Osbourne e Deep Purple, o lendário guitarrista Michael Schenker revelou que em ambos os casos, a rejeição veio pelos mesmos motivos. Podemos notar que a opinião do músico sobre ser influenciado ou ser influência para outros artistas é um pouco incomum. O guitarrista explicou em recente entrevista o seguinte:

   

“Não é assim que funciona. Em primeiro lugar, quando surgiu a oferta de Ozzy, quase caí, mas tive que, à partir daquele momento, descobrir como me proteger de ser tentado e não acabar fazendo algo que não deveria estar fazendo ou que me arrependeria depois. Então eu me perguntei, como Michael, ‘por que você deixou a Europa ou deixou o Scorpions?’ e a resposta é que foi Pelas mesmas razões, você não deve se juntar a Ozzy Osbourne, Motorhead ou Deep Purple ou Ian Hunter, ou qualquer uma dessas pessoas que me pediram Pela mesma razão. porque eu teria que copiar todas as coisas deles para os shows ao vivo, eles fizeram coisas antes e Eu odeio copiar, não seria Michael Schenker se expressando, e não faria nenhum sentido para a minha missão.”

Para Schenker, tocar em uma dessas bandas já renomadas e com extensas discografias seria copiar o que outros músicos fizeram. O guitarrista não iria conseguir manter a sua originalidade e por isso recusou os trabalhos. Vocês concordam com ele?

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -