Metallica: show do Frauenfeld Rocks cancelado após teste positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

Em nota oficial compartilhada pelo Metallica, a banda informa os fãs que sua participação no Frauenfeld Rocks, na Suíça, que estava programada para a noite desta quarta-feira (29 de junho) foi cancelada após um teste positivo para Covid-19 ser confirmado na “família” Metallica.

Na manhã desta quarta-feira, o seguinte comunicado foi emitido:

“É com muito pesar que anunciamos que não iremos nos apresentar no Frauenfeld Rocks na Suíça hoje, pois, infelizmente, um membro da família METALLICA testou positivo para Covid. Lamentamos muito desapontar aqueles que planejavam participar deste show.

“Era nossa intenção reagendar um show na Suíça o mais rápido possível, no entanto, em discussões noturnas com os promotores locais, infelizmente ficou claro que os horários e locais não se alinham para o restante deste ano ou no próximo.

“Se você tiver um ingresso e ainda quiser participar do Out In The Green, receberá um reembolso de 50 francos suíços. você pode solicitar o reembolso do seu ingresso em Ticketmaster.ch.”

Até o momento, a banda não informou se foi um integrante da banda que testou positivo para Covid-19, ou se foi algum membro da equipe que acompanha a banda na estrada.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
164SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações