PUBLICIDADE

Metallica: segundo show dos 40 anos teve set com surpresas e declaração do prefeito de San Francisco (assista aos vídeos)

É realmente uma banda que agita as massas, que tira o público do conforto de seus lares e os presenteia com as músicas que os mesmos sempre desejam ouvir. Vez ou outra entram novidades no set list das apresentações ao vivo, mas a bateria máxima de fãs prefere o convencional. Isso resulta em jornadas de amplo sucesso para este grande nome da música. Estamos falando do Metallica, que está a todo vapor comemorando seu quadragésimo aniversário.

   

O local tomado de assalto nesses últimos dias foi o Chase Center em San Francisco, mesmo com ingressos limitados em função da pandemia, rendeu muito bem aos cofres dos envolvidos.

Por ordem cronológica, vamos destacar os principais acontecimentos:

Na quinta-feira, dia 16 de dezembro, o prefeito de San Francisco, London Breed, presenteou Ulrich e o baixista Robert Trujillo com uma declaração especial marcando o dia 16 de dezembro como o “Dia do Metallica” na cidade. Em entrevista coletiva, o prefeito soltou a seguinte mensagem em homenagem à banda:

“Quando você fala sobre San Francisco, você fala sobre bondes e depois sobre o Metallica.”

Na sexta-feira, o Metallica realizou um dos dois shows programados para o mesmo local mencionado acima (sexta e domingo), e abriu as cortinas com sua tradicional introdução, “The Ecstasy Of Gold” de Ennio Morricone.

Tanto no show de sexta quanto no show de domingo (dias 17 e 19 de dezembro), ao iniciar ambos os eventos, foi incluída uma narração do ator Jason Momoa (Aquaman).

Para quem achava que não teria nenhum tipo de novidade no set dos shows, o Metallica revisitou toda a sua discografia, tocando músicas de seu mais recente álbum, inclusive.

Os shows fazem parte do “San Francisco Takeover”, celebração com total de quatro dias em toda a cidade de seu aniversário, contando também festival de cinema, exposição de fotos e programação com curadoria de shows em locais menores apresentando outros atos.

Confira o Metallica incendiando os palcos em comemoração aos seus 40 anos nos vídeos abaixo:

A setlist para o show de 19 de dezembro foi a seguinte:

  1. Hardwired
  2. The End Of The Line
  3. Dirty Window
  4. I Disappear
  5. Am I Evil? (Diamond Head cover)
  6. The Memory Remains
  7. Fuel
  8. Bleeding Me
  9. Wasting My Hate
  10. The Unforgiven
  11. Enter Sandman
  12. Harvester Of Sorrow
  13. Master Of Puppets
  14. Fade To Black
  15. Whiplash
  16. Seek & Destroy
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -