PUBLICIDADE

Metallica: Robert Trujillo elege sua música favorita para tocar ao vivo

Recentemente o Metallica realizou uma apresentação no evento Triller Triad Combat, e aproveitando a ocasião, o baixista Robert Trujillo foi entrevistado por Mike Bohn para o canal radiofônico do YouTube, MMA Junkie, na qual falou sobre o evento em si e sobre algo bem específico.

   

Trujillo revelou qual música do Metallica ele se sente melhor em tocar ao vivo. Veja o que ele disse:

“Meu momento favorito com o Metallica é, de longe, ‘The Frayed Ends Of Sanity’ (de …And Justice For All). Essa é uma música que acho que tocamos duas vezes, talvez – não mais do que três vezes. Nós tocamos algumas vezes na turnê, mas é uma raridade. Essa música é provavelmente a mais maluca do arquivo ou catálogo do Metallica. O que eu gosto nessa música em particular é que ela tem todos os ingredientes que eu gosto no Metallica. Tem os Grooves poderosos, as coisas que te fazem ‘headbangear’, mas ao mesmo tempo, você fica louco na seção intermediária. Parece progressivo assim, e é disso que eu gosto, porque há algo que é solto e imprudente, mas ao mesmo tempo é apertado, então tem que ser um corpo musical concebido para aquela seção.”

O baixista ainda destacou:

“‘The Frayed Ends Of Sanity’, essa seria a minha escolha profunda. Não sei se vamos tocá-la de novo, mas espero que sim. Essa é minha única certeza (a minha canção favorita).”

Confira a entrevista completa logo abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -