PUBLICIDADE

Metallica: “não era quem eu realmente sou, eu não sou assim”, diz Jason sobre seu tempo na banda

Em uma nova entrevista concedida a revista So What!, o ex-baixista da banda, Jason Newsted, explicou como ele lidou com o enorme sucesso da banda na época do lançamento de “Black Album”. Segundo o baixista:

   

“Todos nós experimentamos algum tipo de dor de cabeça em diferentes níveis por diferentes períodos de tempo ao longo daquele período de três anos (época do lançamento e divulgação do Black Album). Era inevitável e impossível que isso não acontecesse… Lembro-me de mim, pessoalmente, quando fui fazer compras com o Kirk em Paris, e ele me levou em algumas lojas legais e eu torrei muito dinheiro em algumas roupas e sapatos legais e outras coisas. Eu nunca tinha feito isso antes. E eu pensei que eu era um merda por isso… Então eu parei um momento para pensar e fui pego por esses pensamentos. Depois disso acho que tenho sido muito, muito frugal com meus ganhos (frugal é aquele que gasta de forma moderada), e é por isso que ainda os tenho. Mas eu tive alguns momentos lá. Mas essa era a época – gastando todo esse dinheiro com vinho e coisas chiques… E acho que durou cerca de, eu diria, cerca de cinco a seis meses, pelo menos para mim, que era apenas aquele lance de ‘andar no ar’. Em todos os lugares que eu ia, nos 55 países em que tocamos, eles estavam esperando por nós e quando você chega lá e arrebenta… O que você deveria fazer?”

Sobre como Jason percebeu que realmente estava chegando no fundo do poço e precisava reagir, ele conta:

“Acho que quando voltei para casa no intervalo da tour para estar com minha garota novamente, percebi que aquele Jason não era quem eu realmente sou, eu não sou assim. Eu fingi que ia comprar este carro chique e toda essa merda. Eu sou do tipo que fala comigo mesmo, e eu falo ‘Cara, você sabe que você prefere ter um Mopar ’65 ou um Mopar ’68 do que aquele maldito Lamborghini que na verdade é apenas besteira de qualquer maneira’. Mas aqueles caras estavam dirigindo Porsches e carros chiques e outras coisas, e eu fiquei tipo, ‘Eu posso pagar por isso também’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -