PUBLICIDADE

Metallica: Lars Ulrich presta homenagem a Burke Shelley, lendário vocalista e baixista do Budgie

O galês John Burke Shelley, mais conhecido pelo seu sobrenome, eterno e lendário vocalista/baixista do Budgie, deixou o mundo da boa música mais triste com a notícia de seu falecimento. Sua filha postou a seguinte mensagem:

   

“É com grande tristeza que anuncio a morte de meu pai, John Burke Shelley. Ele faleceu esta noite enquanto dormia no Heath Hospital em Cardiff, sua cidade natal. Ele tinha 71 anos. Por favor, respeite a família nesse período.

Com amor, Seus quatro filhos: Ela, Osian, Dimitri e Nathaniel.”

Dentre os artistas renomados, Lars Ulrich, baterista do Metallica, prestou singelas e sinceras homenagens ao ídolo que partira. Em sua conta oficial no Instagram Lars disse:

“Obrigado Burke por tudo que você fez pela música pesada e muito apreço de nível superior por co-escrever e criar duas músicas que o Metallica teve a honra de gravar ao longo dos anos, ‘Breadfan’ e ‘Crash Course In Brain Surgery’.”

Lars não se prontificou a homenagear Burke por simples fazer. O Metallica teve em suas fontes de inspiração, várias canções do Budgie, dentre as quais receberam versões que apareceram em trabalhos como:

“Crash Course In Brain Surgery” apareceu em “Garage Days Re-Revisited” de 1987, e “Breadfan” foi o lado B de “Harvester Of Sorrow”. Single de 1988.

Relembre as versões feitas pelo Metallica logo abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -