PUBLICIDADE

Metallica: Kirk diz que Cliff Burton surtou quando soube que Geddy Lee estava na platéia

O Metallica está celebrando os 40 de uma carreira gloriosa e repleta de sucesso. Ross Falfin, que trabalha como fotógrafo da banda há muitos anos, foi entrevistado recentemente pelo editor da revista do fã-clube do Metallica, “So What”. Ele falou sobre o seu livro “Metallica: The Black Album In Black & White”, ele contou a história da banda e falou sobre sua jornada de décadas de trabalhos com Metallica.

   

Relembrando uma das primeiras turnês da banda, Hammett contou certa vez:

“Geddy Lee apareceu em um de nossos shows na turnê ‘Ride The Lightning’. Tocamos em Toronto, e de repente recebemos uma mensagem nos bastidores que Geddy Lee estava na platéia. E o Cliff simplesmente surtou. Ele começou a andar de um lado para o outro, começou a fumar maconha, e ele estava tipo, ‘Oh meu Deus! Geddy! Geddy Lee!’ Ele não conseguia se acalmar, ele estava tão nervoso e feliz ao mesmo tempo que Geddy Lee estava lá. E então outra noite, Ross diz a ele que Geezer Butler estava lá. Mesma coisa – ele começa a andar de um lado para o outro, super nervoso, pegava uma cerveja…”

Reprodução

Sempre houve rumores de que Geddy Lee por pouco não produziu “Master of Puppets”, e em 2015 em uma entrevista ao noisey, Geddy Lee respondeu sobre isso:

“É meio verdade. Houve alguma discussão com o Lars Ulrich, naquela época, sobre trabalhar com eles. Isso foi antes de ‘Master Of Puppets’ ser lançado, eu acho. Houve uma conversa, você sabe. Eu era amigo do empresário deles, e eu conheci Lars na Inglaterra. Eu me lembro de vê-los aqui em Toronto quando eles tocaram no Masonic Temple. Foi quando o baixista original Cliff Burton ainda estava vivo. Sabe, antes daquela tragédia. E, você sabe, nós conversamos sobre isso, e eu gostava muito da banda deles naquela época. Mas simplesmente nunca aconteceu”.

Reprodução

Lee também revelou admitiu que não ouve muito Heavy Metal.

“Eu não ouço muito metal”, disse ele. “Mesmo que haja um aspecto do nosso som que pode ser bastante Metal, eu meio que atribuo isso mais ao Metal antigo, da maneira que Led Zeppelin era Metal e da maneira que Black Sabbath era Metal, e Blue Cheer era Metal… E esse é o tipo de tradição do Metal que adotamos.”

Ele finalizou: “Eu gosto do Metallica Eu tenho um grande respeito por eles. Mas você não vai ouvir muito Speed Metal ou Death Metal na minha casa.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -