PUBLICIDADE

Metallica: “é uma honra incrível”, diz banda sobre “Master of Puppets” em Stranger Things

O Metallica atingiu a posição de n° 26 no Top 50 do Spotify, após ter o clássico “Master Of Puppets” ser tocado durante o episódio final do volume 2 da quarta temporada da aclamada série da Netflix, “Strager Things”, que foi ao ar no dia 1° de julho.

   

Nesta segunda-feira, 05 de julho, o Metallica compartilhou o vídeo da épica cena em que um dos personagens mas queridos da temporada, ‘Eddie Munson‘ (Josephh Quinn) líder do Hellfire Club, executa o solo de guitarra no mundo invertido de Stranger Things para tentar ajudar os seus amigos a derrotarem o terrível vilão ‘Vecna‘.

Veja a mensagem compartilhada pela banda:

“A maneira como os irmãos Duffer incorporaram música em ‘Stranger Things’ sempre foi em nível elevado, então estávamos mais do que empolgados por eles não apenas incluirem ‘Master Of Puppets’ na série, mas por terem uma cena tão crucial construída em torno disso.

“Ficamos todos empolgados para ver o resultado final e, quando vimos, ficamos totalmente impressionados… é tão extremamente bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo alguns segundos de Joseph Quinn pelas suas mãos no trailer! Quão legal é isso?

“É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e mais uma vez estar em companhia de todos os outros artistas incríveis apresentados na série”.

Recentemente, Robert Trujillo (baixista do Metallica) revelou, que seu filho de 17 anos, Tye, contribuiu com “faixas de guitarra adicionais” para a versão de “Master Of Puppets”, tocada em Stranger Things.

Assista a cena épica:

reprodução
reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -