PUBLICIDADE

Metallica doa $150.000 para ajudar áreas afetadas pelo clima severo nos EUA

A fundação All Within My Hands do Metallica concedeu um total de $150.000 para que três organizações distintas possam fornecer assistência e alívio para as pessoias que se encontram nas áreas afetadas pelo clima severo dos Estados Unidos nos últimos dias.

   

As duas primeiras organizações a receber US$ 50.000 são a Team Rubicon e a Direct Relief. Os fundos ajudarão em seus esforços para recuperação de áreas relacionadas às fortes tempestades que varreram o Mississippi e o Alabama na noite de 24 de março de 2023, produzindo tornados devastadores. 

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, houve relatos de 20 tornados que varreram os dois estados naquele dia. Em 26 de março, foi confirmado que outro tornado passou perto de LaGrange, na Geórgia, cerca de 65 milhas a sudeste de Atlanta.

Os residentes destas regiões perderam quase tudo e, em muitas áreas, carros capotados, casas demolidas, linhas de energia quebradas e torres de água derrubadas são tudo o que resta. Casas, empresas, terras agrícolas e, além de tudo, pelo menos 26 vidas já se sabe que foram perdidas. Os danos a essas comunidades durarão muito tempo para serem totalmente sanados, mas a necessidade de ajuda e a resposta da Team Rubicon e Direct Relief são imediatas.

A terceira organização a receber $50.000 da All Within My Hands é o Monterey County Storm Relief Fund da Community Foundation for Monterey County (CFMC). Os fundos ajudarão os afetados pela destruição generalizada causada pelas recentes tempestades de inverno e pela ruptura do dique de Pajaro no condado de Monterey, Califórnia.

As tempestades de 2023 trouxeram uma quantidade enorme de chuva, derrubaram árvores, aconteceram quedas de energia e inundações que forçaram a evacuação de quase 2.000 membros da comunidade de Pajaro.

Sobre o Metallica, mais uma vez somos obrigados a tirar o chapéu pela atitude altruísta da fundação controlada pela banda. Independentemente se você é fã da música que o Metallica faz na atualidade, existem gestos que são muito maiores do que qualquer picuinha ou ranço musical. Ao carregar a alcunha de maior banda de Metal da cena, o Metallica tem tomado atitudes que justificam e honram tal posição alcançada. Quem é fã pode se orgulhar e quem não gosta, que apenas seja justo e aplauda o gesto.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -