PUBLICIDADE

Metallica doa 100 mil dólares para vitimas do Rio Grande Do Sul

Na tarde desta sexta-feira (10 de maio), o Metallica anunciou, em suas redes sociais, que está doando o valor de 100 mil dólares. O valor é destinado às vítimas das enchentes que vem acometendo o estado do Rio Grande Do Sul no Brasil.

   

Através de sua fundação beneficente All Within My Hands, a banda fez o repasse do valor para a fundação Directrelief, que irá organizar todo o processo logístico de distribuição do valor com a Pam Am Health Organization.

AllWithinMyHands/Metallica/Reprodução

Em sua conta oficial, sobre a doação de 100 mil dólares, Metallica declarou da seguinte forma:

“Diante da pior enchente dos últimos anos, o Rio Grande do Sul precisa urgente de apoio e alívio. Quase 1,5 milhão de pessoas foram afetadas pelo desastre, incluindo pelo menos 105 pessoas que perderam suas vidas, outras 130 ainda desaparecidas e mais de 230 mil deslocadas das suas casas.”

All Within My Hands está concedendo US$ 100.000 para um parceiro de longa data
@directrelief. A organização humanitária sem fins lucrativos está em coordenação com a Organização Pan-Americana de Saúde (@opspaho) para fornecer ajuda necessária.

Nós do Mundo Metal, antes de mais nada, parabenizamos Metallica por sua nobre atitude. Da mesma forma, lembramos que há vaquinhas para ajudar nossos irmãos do sul, as quais vocês podem acessar clicando aqui.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -