PUBLICIDADE

Metallica: aclamada série “Stranger Things” coloca “Master of Puppets” no Top 30 do Spotify

Uma das cenas mais aguardadas do episódio final da quarta temporada de Stranger Things, era a cena em que Eddie Munson, líder do Hellfire Club e amante de Heavy Metal, tocaria guitarra no mundo invertido. Durante semanas, muito se especulou sobre qual seria o solo que Eddie estaria tocando, já que no trailer oficial, em uma cena muito rápida, Eddie aparecia executando um solo, que não era possível saber qual era, pois havia uma trilha sonora oficial própria para o trailer.

   

No primeiro volume da quarta temporada, a canção “Running Up That Hill” da cantora Kate Bush, retornou com força total às paradas de sucesso após ser tocada enquanto a personagem Max tentava escapar de Vecna no mundo invertido, e em muitas outras cenas que se seguiram.

Já no volume 2, que foi ao ar na Netflix em 1° de julho, foi a vez de “Master Of Puppets”, lançada originalmente em 1986, roubar a cena no incrível momento de Eddie Munson, que se tornou um dos personagens mais queridos do público durante esta temporada. A icônica canção do Metallica, foi a primeira música de metal a ser selecionada pela Biblioteca do Congresso para preservação, agora está sendo preservada em gráficos de streaming em todo o mundo.

Master of Puppets” está ocupando o 26° lugar no Top 50 do gráfico global do Spotify. Já a canção “Running Up That Hill”, segue no topo das paradas, um mês depois da primeira parte da quarta temporada.

Assista a cena de Eddie Munson tocando “Master of Puppets” em Stranger Things logo a seguir:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -