PUBLICIDADE

Metallica: “à medida que envelhecemos, ficamos à vontade para mostrar quem realmente somos para o mundo”, diz Lars sobre amadurecimento da banda

Sem sombra de dúvidas, o Metallica evolui muito como banda no decorrer de suas mais de quatro décadas de carreira. Quando começaram, eram apenas garotos rebeldes vivendo um sonho, depois disso foram aprendendo com seus muitos erros e outros tantos acertos até se tornarem homens maduros que conhecem suas limitações e pontos fortes.

   

Este foi um processo difícil e doloroso para muitos, mas é inegável que o Metallica hoje é uma banda sólida que, apesar de ter construído um verdadeiro império, conseguiu novamente se transformar em uma família. Mais do que isso, recuperou sua essência de banda e seu espírito de equipe.

Ailsa Chang, jornalista do site NPR, fez uma entrevista com o baterista Lars Ulrich e com o baixista Robert Trujillo sobre o novo disco do Metallica e, entre outras coisas, os dois músicos falaram sobre as mudanças que ocorreram internamente desde o começo da banda.

Lars disse o seguinte:

“Acho que as primeiras coisas que vêm à mente são coisas relacionadas à saúde. Todas as madrugadas e as loucuras, tudo isso praticamente caiu no esquecimento. A única coisa que compartilhamos hoje é que, à medida que envelhecemos, ficamos muito à vontade para mostrar quem realmente somos para o mundo. E eu gosto disso porque, quando estou no palco ou representando a banda, eu me sinto bem com o que estou fazendo e sei que não estou decepcionando meus irmãos de banda. Eu vejo isso como quatro caras que estão compartilhando uma experiência juntos e estiveram juntos por quase 40 anos. E tocamos nossa música, que em primeiro lugar nós realmente gostamos. Nós nos amamos infinitamente e gostamos de tocar música juntos. E a vulnerabilidade e transparência com as quais nós lidamos nos deixa confortáveis, você sabe, é algo que nós, Na verdade, estamos muito orgulhosos.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -