Metal Church: músicos começam a se falar após suicídio do vocalista Mike Howe

PUBLICIDADE

Stet Howland, baterista do Metal Church, disse que ele e os demais integrantes da banda, iniciaram uma comunicação mais ativa novamente. Os músicos não mantinham contato desde a morte do vocalista Mike Howe. Segundo Stet ao The Classic Metal Show:

“Acabei de falar com Kurdt Vanderhoof (guitarrista), ontem à noite; acabamos de ter uma conversa incrível. Estamos todos conversando de novo. Mas estávamos tão quebrados, cara. Quero dizer, todos nós. Quando conversei com Kurdt algumas semanas atrás, ele estava em Barbados. Estávamos tentando digerir a perda de Mike, porque ele era muito mais do que apenas nosso cantor. Ele era o tio Mike aqui na minha casa, e ele era meu amigo. Ele me acalmava quando eu ficava de cabeça quente com algo e eu o tranquilizava da mesma forma. E ele era um ser humano incrível.”

Ao ser questionado se já havia sido conversado algo sobre o futuro do Metal Church, Stet foi cauteloso:

“Então, estamos todos digerindo isso à nossa própria maneira. Eu tinha acabado de perder minha mãe, eu tive algumas perdas, então eu estava bastante familiarizado em enfrentar a realidade associada com morte e perda. Nem todo mundo lida com isso de maneira diferente em nossa banda. Para alguns de nossos membros que estão de férias forçadas, está sendo difícil. Estamos todos digerindo lentamente… E começamos a conversar de novo há algumas semanas e mal falamos de algo prático, exceto fazer algumas piadas. Temos nossas brincadeiras e estamos começando a brincar e nos comunicar novamente, juntos e construindo algo sobre o futuro que vai vir. Mas agora é só algo como… Nós estamos só nos abraçando agora. Estamos todos, como, ‘Eu te amo, cara. Eu também te amo.’ É aí que estamos. Eu sei que todo mundo quer saber mais. Quando houver mais, você ouvirá sobre mais isso.”

Howe foi encontrado morto em sua casa em Eureka, Califórnia, em 26 de julho. De acordo com o TMZ, a causa oficial da morte de Howe foi determinada como asfixia por enforcamento. Um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Humboldt disse que as autoridades do local acreditam em suicídio. Howe tinha apenas 55 anos.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações