PUBLICIDADE

Mercyful Fate: segundo Becky Baldwin, novo álbum poderá chegar no final de 2025, “está a caminho”

A nova baixista do Mercyful Fate, Becky Baldwin, cedeu uma nova entrevista ao That Metal Interview e compartilhou seus pensamentos sobre se juntar à lendária banda de King Diamond como integrante permanente.

   

Vale lembrar que em 2022, Baldwin participou da turnê do Mercyful Fate no outono daquele ano substituindo Joey Vera temporariamente. Por conflitos de agenda devido ao seu trabalho no Armored Saint, Vera não pôde comparecer aos shows do Mercyful Fate.

Acompanhe então o trecho a seguir, em que Baldwin revela como se sente sendo um membro permanente da banda:

“É ótimo. É muito bom me sentir acomodada na posição agora. Eu fiz alguns shows lá atrás, 2022. e, claro, foi ótimo fazer isso, mas sempre sendo capaz de ver o fim à vista e sabendo que o próximo show provavelmente será Joey voltando para fazer os shows ao vivo. E agora eu apenas sinto – não sei – quase um suspiro de alívio por saber que fiz um bom trabalho fazendo aquela primeira turnê e que me sinto bem-vinda e apenas que meu papel é estável. Acho que antes eu só queria fazer um bom trabalho e causar uma boa impressão. E não porque eu quisesse o trabalho permanentemente – claro, eu queria, mas nunca pensei que isso seria uma opção. Mas só de saber que uma banda que tenho tanto respeito por isso Eu faria um bom trabalho e saber que fiz isso, porque eles me querem de volta. É muito reconfortante.”

Além disso, Becky Baldwin ofereceu uma nova atualização acerca do novo álbum da banda:

“Estou supondo, meu palpite será em 2025, talvez no final de 2025. Mas depende de como tudo correrá, porque King está trabalhando primeiro em um álbum do King Diamond. Então, temos um pouco de tempo lá. E eles terão que fazer uma turnê também, dar o tratamento completo de turnê mundial e tudo mais. Mas há algo em andamento. Eu ouvi as demos do Hank. Ele me enviou, acho que umas nove músicas, algumas semanas atrás e eu as tenho ouvido. Então está a caminho. Tudo está em andamento há algum tempo e agora as coisas estão começando a se encaixar.”

O Mercyful Fate virá ao Brasil para a segunda edição do Summer Breeze que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril no Memorial da América Latina. A banda será headliner do dia 28 (domingo).

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -