PUBLICIDADE

Mercyful Fate: Joey Vera fora da nova turnê e shows na América do sul ainda este ano

O Mercyful Fate está se preparando para sua primeira turnê norte-americana em mais de duas décadas e os shows começam no próximo dia 25 de outubro, em Dallas, Texas. Joey Vera, baixista que substituiu o lendário e saudoso Timi Hansen neste retorno do grupo às atividades, não poderá se apresentar nesta turnê devido ao um conflito de agenda.

O baixista emitiu o seguinte comunicado:

   

“Meus queridos amigos: sei que alguns de vocês fizeram as contas e verificaram seus calendários, vocês devem ter notado que parece que eu me programei para estar em duas turnês ao mesmo tempo neste outono. Como a maioria de vocês sabe, Estou promovendo a turnê com o Armored Saint apoiando o WASP há quase um ano. Uma turnê com a qual me comprometi em 2021 e jamais deixaria de cumprir estas datas, mantenho esse compromisso. graças aos resultados do Covid afetando quase todos os aspectos da indústria musical, as agendas de turnês foram canceladas e transferidas para diferentes épocas do ano. E assim, o Mercyful Fate recebeu recentemente uma oportunidade de turnê que era impossível recusar. Infelizmente, essa agenda entra em conflito com minha turnê de outono com o Armored Saint. Então, me dói muito não poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, porque se eu pudesse, eu certamente estaria.

“Nos últimos 3 meses, fui recebido na família Mercyful Fate de braços abertos, e isso inclui todos os fãs. Fiz novos amigos para a vida toda e passei momentos incríveis neste verão tocando com esses grandes músicos no palco e, claro, foi tudo para vocês, nossos fãs. Esses shows do Mercyful Fate foram alguns dos shows mais incríveis dos quais já participei. Me pediram para ser um membro fixo do Mercyful Fate para fazer uma turnê e gravar seu próximo álbum, e eu aceitei. No entanto, infelizmente, tenho que ficar de fora desta próxima turnê de outono nos EUA e na América do Sul.”

Como podem ver, o baixista acabou entregando que o Mercyful Fate se apresentará ainda este ano na América do Sul. Para nós, brasileiros, fica apenas uma pergunta: o Brasil estará incluso nesta turnê? Esperamos que sim.

Joey ainda aproveitou para anunciar seu substituto na turnê :

“Já que o show deve continuar, espero que você dê as boas-vindas ao meu baixista substituto para a turnê de outono, Becky Baldwin, recebam ele de braços abertos, pois ele também planeja tocar a música do Mercyful fate com honra e respeito ao nosso falecido irmão, Tim Hansen. Eu sei que muitos de vocês já viram os clipes ao vivo no Youtube, mas eu prometo a vocês, este é um show que vocês terão que ver pessoalmente para acreditar. Preparem-se para ficar completamente deslumbrados.Sentirei falta dos meus irmãos e da nossa equipe neste outono, mas estou ansioso para tocar com meus amigos do armored Saint novamente e, claro, ver todos vocês em nossa turnê de outono. Nos vemos lá na frente!”

Becky Baldwin/Facebook/Reprodução

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações