PUBLICIDADE

Memoriam: novo single e vídeo disponibilizados

A saber, Memoriam, banda que une Bolt Thrower e Benediction, disponibilizou um single de seu vindouro disco, “Rise To Power”, que estará disponível via Reaper Entertainment no dia 3 de fevereiro de 2023. No entanto, a música “All Is Lost” pode ser ouvida abaixo.

   

O diretor do vídeo, Hal Sinden, comentou:

“Os membros do Memoriam são lendas por mérito próprio na comunidade internacional de metal extremo, tendo conquistado décadas de aclamação por meio de seu trabalho em bandas anteriores, como Bolt Thrower, Benediction e The Damned. Quando eles e sua gravadora me abordaram para filmar seu primeiro videoclipe para seu quinto álbum de estúdio, ‘Rise To Power’, fiquei surpreso no começo, mas depois muito ansioso para criar algo especial para eles. Nosso princípio mutuamente acordado era evitar que ‘a banda se apresentasse de maneira indefinida num armazém’ e tecer o máximo de história possível nos 6 minutos de duração da música. A letra de ‘All is Lost’ é sucinta o suficiente para transmitir uma atmosfera séria, mas também aberta o suficiente para interpretação pessoal e, neste caso, descobrimos que o tema da narrativa aludia inesperadamente aos assuntos atuais, pelo menos no Reino Unido, conforme nos aproximamos das datas de produção.”

Integrantes: Memoriam

  • Karl Willetts (vocal)
  • Frank Healy (baixo)
  • Scott Fairfax (guitarra)
  • Spike T. Smith (bateria)
A saber, Memoriam, banda que une Bolt Thrower e Benediction, disponibilizou um single de seu vindouro disco, “Rise To Power”, que estará disponível via Reaper Entertainment no dia 3 de fevereiro de 2023. No entanto, a música “All Is Lost” pode ser ouvida abaixo.

Faixas:

  1. Never Forget, Never Again (6 Million Dead)
  2. Total War
  3. I Am The Enemy
  4. The Conflict Is Within
  5. Annihilation’s Dawn
  6. All Is Lost
  7. Rise To Power
  8. This Pain

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -