Memória: o dia em que George ‘Corpsegrinder’ Fisher foi zoado pela Cher

PUBLICIDADE

O vocalista George ‘Corpsegrinder’ Fisher da lendária banda de Death Metal, Cannibal Corpse, teve sua história entrelaçada com a lendária cantora Cher. Sim, há 15 ou 20 anos atrás, os destinos destas duas figuras tão diferentes foram entrelaçados.

George Fisher cedeu uma entrevista à Metal Hammer no mês de março de 2021, para falar do seu novo álbum “Violence Unimagined”, mas ele também relembrou um episódio bastante curioso sobre seu encontro com Cher. Ele disse:

“O filho de Cher, Elijah, que toca na banda Deadsy, é um grande fã do Cannibal Corpse. Cerca de 15 ou 20 anos atrás ele nos perguntou se gostaríamos de tocar em sua festa de aniversário no Viper Room em LA. Como o aniversário dele é dois dias depois do meu, minha esposa e eu decidimos simplesmente partir para Los Angeles alguns dias antes. Queríamos ter alguns dias agradáveis lá e depois fazer o show para Elijah. Um dia antes do show, Elijah nos convidou para ir em sua casa. Cher não estava em casa, ela estava fazendo compras. Pensei comigo mesmo, ‘Claro, claro que ela está comprando, onde mais ela deveria estar’. Mas aí ela voltou das compras.”

Reprodução

“Quando eu estava conversando confortavelmente com Elijah, minha esposa de repente me bateu no braço várias vezes. Eu perguntei a ela o que estava acontecendo. Ela sussurrou, ‘a Cher! A Cher chegou’. E eu estava tipo, ‘Ok, legal, mas não é tão legal como se eu fosse conhecer King Diamond ou Chuck Billy pessoalmente, sabe.’ Mas Cher foi super legal. Ela fez algo para comermos. Além disso, ela estava em nossa apresentação no dia seguinte. Eu então pedi desculpas a ela por ter que ouvir o Cannibal Corpse”

“Mas ela disse, ‘Está tudo bem, eu gostei’.”

Reprodução

“E eu tentei ser um sacana desgraçado e disse a ela brincando, ‘Vamos, Cher, mostre-me o sinal do chifrinho com a mão’.”

“Ela me olhou bem e disse, ‘Querido, eu era Metal muito antes de você nascer’.”

“Ok, 1-0 para a Cher, ela me detonou”.

Reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações