PUBLICIDADE

[Melhores do ano 2020] Categoria: Heavy Metal


Antes de apresentar nossa lista de Heavy Metal, gostaríamos de convidá-lo a conhecer nosso site. Todos os dias ele é alimentado com notícias, matérias especiais, resenhas, quadros e demais conteúdos relacionados ao Metal e suas vertentes. Aqui no Mundo Metal você não vai ver artigos inúteis com fofocas ou declarações aleatórias de músicos sobre assuntos extra-música. Neste site, prezamos por matérias que respeitam o fã de Rock e Heavy Metal e não tentam ganhar visualizações a todo custo com títulos repletos de clickbaits fajutos.

O Mundo Metal nasceu em 2013 como uma comunidade do Facebook e, durante seus 7 anos de existência, procuramos fugir do estereótipo seguido por diversas mídias convencionais lacradoras, tendenciosas, militantes e, consequentemente, desinteressantes. Aqui o papo é e sempre foi sobre Heavy Metal. Se você ama o gênero em todas as suas vertentes e quer conhecer novas bandas, novos álbuns e ficar por dentro de tudo o que acontece neste fabuloso universo, este é o seu espaço. Depois de conferir a lista, navegue em nosso site e conheça nosso conteúdo, ele é 100% independente e feito com muita paixão, de fã para fã. Seja muito bem vindo!

   

Seguindo com a divulgação de nossas tradicionais listas, hoje, domingo, 17/01, apresentamos a nossa segunda lista mais aguardada de 2020. O Heavy tradicional é o pai de todos os outros estilos e, em pleno século XXI, ainda é capaz de despertar a atenção de grande parcela do público headbanger. Seja com bandas veteranas em grande fase ou com novos nomes pertencentes a NWOTHM (New Wave Of Traditional Heavy Metal), o estilo vai muito bem, obrigado. Se você é fã daquele tipo de Metal direto e reto, sem frescuras ou invenções, sem flertes com sonoridades moderninhas e, mesmo quando te apresenta uma banda nova, te causa aquela sensação gostosa de nostalgia, aperta os cintos por que esta viagem será bastante proveitosa. Nossos dez escolhidos são:

10. Oz – Forced Commandments

Lançado no dia 22 de maio de 2020, “Forced Commandments” é o oitavo álbum de estúdio da veterana banda finlandesa OZ. Indicado a fãs de Saxon, Riot e Tygers Of Pan Tang.

9. Mindless Sinner – Poltergeist

Lançado no dia 17 de janeiro de 2020, “Poltergeist” é o quarto álbum de estúdio da veterana banda sueca Mindless Sinner. Indicado a fãs de Heavy Load, Accept e Savage Grace.

8. Witchtower – Witches’ Domain

Lançado no dia 6 de fevereiro de 2020, “Witche’s Domain” é o terceiro álbum da banda espanhola Witchtower. Indicado a fãs de Satan, Raven e Stormwitch.

7. Glacier – The Passing of Time

Lançado no dia 30 de outubro de 2020, “The Passing Of Time” é o álbum de estréia da veterana banda estadunidense Glacier. Indicado a fãs de Saxon, Accept e Judas Priest.

6. Armored Saint – Punching the Sky

Lançado no dia 23 de outubro de 2020, “Punching The Sky” é o oitavo álbum de estúdio da veterana banda estadunidense Armored Saint. Indicado a fãs de Anthrax (fase John Bush), Meliah Rage e Iron Maiden.

5. Eternal Champion – Ravening Iron

Lançado no dia 6 de novembro de 2020, “Ravening Iron” é o segundo álbum da banda estadunidense Eternal Champion. Indicado a fãs de Helstar, Omen e Manilla Road.

4. Raven – Metal City

Lançado no dia 18 de setembro de 2020, “Metal City” é o décimo quarto álbum de estúdio da veterana banda britânica Raven. Indicado a fãs da mistura entre o Heavy e o Speed Metal e amantes da NWOBHM.

3. Traveler – Termination Shock

Lançado no dia 10 de abril de 2020, “Termination Shock” é o segundo álbum da banda canadense Traveler e fica com a nossa medalha de bronze. Indicado a fãs de Iron Maiden (antigo), Savatage (antigo) e Judas Priest.

2. Stallion – Slaves Of Time

Lançado no dia 28 de fevereiro de 2020, “Slaves Of Time” é o terceiro álbum de estúdio da banda alemã Stallion e fica com a nossa medalha de prata. Indicado a fãs de Raven, King Diamond e Judas Priest.

1. Ambush – Infidel

Lançado no dia 13 de março de 2020, “Infidel” é o terceiro álbum de estúdio da banda sueca Ambush e fica, merecidamente, com a nossa medalha de ouro. Indicado a fãs de Judas Priest e Accept.

Amanhã, não perca os dez melhores álbuns de Metal nacional. Não se esqueça de nos favoritar em seu navegador e navegar pelo site! Acesse nossa página no Facebook, Instagram e solicite participar de nossa comunidade.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações