PUBLICIDADE

[Melhores do ano 2020] Categoria: Black Metal


Antes de apresentar nossa lista de Black Metal, gostaríamos de convidá-lo a conhecer nosso site. Todos os dias ele é alimentado com notícias, matérias especiais, resenhas, quadros e demais conteúdos relacionados ao Metal e suas vertentes. Aqui no Mundo Metal você não vai ver artigos inúteis com fofocas ou declarações aleatórias de músicos sobre assuntos extra-música. Neste site, prezamos por matérias que respeitam o fã de Rock e Heavy Metal e não tentam ganhar visualizações a todo custo com títulos repletos de clickbaits fajutos.

O Mundo Metal nasceu em 2013 como uma comunidade do Facebook e, durante seus 7 anos de existência, procuramos fugir do estereótipo seguido por diversas mídias convencionais lacradoras, tendenciosas, militantes e, consequentemente, desinteressantes. Aqui o papo é e sempre foi sobre Heavy Metal. Se você ama o gênero em todas as suas vertentes e quer conhecer novas bandas, novos álbuns e ficar por dentro de tudo o que acontece neste fabuloso universo, este é o seu espaço. Depois de conferir a lista, navegue em nosso site e conheça nosso conteúdo, ele é 100% independente e feito com muita paixão, de fã para fã. Seja muito bem vindo!

   


Seguindo com a divulgação de nossas tradicionais listas, hoje, quinta feira, 14/01, nos aventuraremos em terras desconhecidas e assustadoras. Hoje nós iremos nos aprofundar no lado negro e obscuro do Heavy Metal. O Black Metal, desde sua criação, sempre foi o estilo responsável pelas bandas mais polêmicas, chocantes e blasfemadoras de todo o gênero. Com uma sonoridade forte, impactante e extremamente agressiva, o estilo ganhou fãs fiéis e, no decorrer dos anos, passou a evoluir musicalmente se mesclando a diversas outras vertentes extremas. Atualmente, temos um Black Metal muito diferente daquele de seus primórdios, com discos elaborados, complexos e cheios de camadas. Obviamente, ainda temos aquelas bandas que resolveram manter-se fiéis as raízes e nos proporcionam trabalhos insanos. Nossos escolhidos foram:

10. Déluge – Ægo Templo

Lançado no dia 6 de novembro de 2020, “Ægo Templo” é o segundo álbum de estúdio da banda francesa Deluge. Indicado a fãs de Darkthrone, Mayhem e Marduk.

9. Katavasia – Magnus Venator

Lançado no dia 4 de setembro de 2020, “Magnus Venator” é o segundo álbum de estúdio da banda grega Katavasia. Indicado a fãs de Varathron, Rotting Christ e Emperor.

8. Sickle Of Dust – To The Shores Of Sunrise

Lançado no dia 23 de maio de 2020, “To The Shores Of Sunrise” é o terceiro álbum da banda russa Sickle Of Dust. Indicado a fãs de Summoning, Saor e Alcest.

7. Carach Angren – Franckensteina Strataemontanus

Lançado no dia 26 de junho de 2020, “Franckensteina Strataemontanus” é o sexto álbum de estúdio da banda holandesa Carach Angren. Indicado a fãs de Dimmu Borgir, Cradle Of Filth e Fleshgod Apocalypse.

6. Revenge – Strike.Smother.Dehumanize

Lançado no dia 22 de maio de 2020, “Strike.Smother.Dehumanize” é o sexto álbum de estúdio da banda canadense Revenge. Indicado a fãs Nuclearhammer, Archgoat e Blasphemy.

5. Skyforest – A New Dawn

Lançado no dia 20 de fevereiro de 2020, “A New Dawn” é o terceiro álbum da banda russa Skyforest. Indicado a fãs de Agalloch, Alcest e Woods Of Desolation.

4. Paradise in Flames – Devil’s Collection

Lançado no dia 16 de novembro de 2020, “Devil’s Collection” é o terceiro álbum de estúdio da banda brasileira Paradise In Flames. Indicado a fãs de Immortal, Dimmu Borgir e Marduk.

3. Enslaved – Utgard

Lançado no dia 22 de outubro de 2020, “Utgard” é o décimo quinto álbum da banda norueguesa Enslaved e fica com a nossa medalha de bronze. Indicado a fãs de Borknagar, Emperor e Bathory.

   

2. Wolfheart – Wolves Of Karelia

Lançado no dia 10 de abril de 2020, “Wolves Of Karelia” é o quinto álbum de estúdio da banda finlandesa Wolfheart e fica com a nossa medalha de prata. Indicado a fãs de Bathory, Duskmourn e In Vain.

1. Uada – Djinn

Lançado no dia 25 de setembro de 2020, “Djinn” é o terceiro álbum de estúdio da banda estadunidense Uada e fica, merecidamente, com a nossa medalha de ouro. Indicado a fãs de Mgła, Inquisition e Human Serpent.

Amanhã, não perca os dez melhores álbuns de Hard Rock. Não se esqueça de nos favoritar em seu navegador e navegar pelo site! Acesse nossa página no Facebook, Instagram e solicite participar de nossa comunidade.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações