PUBLICIDADE

[Melhores do ano 2020] Categoria: Black Metal


Antes de apresentar nossa lista de Black Metal, gostaríamos de convidá-lo a conhecer nosso site. Todos os dias ele é alimentado com notícias, matérias especiais, resenhas, quadros e demais conteúdos relacionados ao Metal e suas vertentes. Aqui no Mundo Metal você não vai ver artigos inúteis com fofocas ou declarações aleatórias de músicos sobre assuntos extra-música. Neste site, prezamos por matérias que respeitam o fã de Rock e Heavy Metal e não tentam ganhar visualizações a todo custo com títulos repletos de clickbaits fajutos.

   

O Mundo Metal nasceu em 2013 como uma comunidade do Facebook e, durante seus 7 anos de existência, procuramos fugir do estereótipo seguido por diversas mídias convencionais lacradoras, tendenciosas, militantes e, consequentemente, desinteressantes. Aqui o papo é e sempre foi sobre Heavy Metal. Se você ama o gênero em todas as suas vertentes e quer conhecer novas bandas, novos álbuns e ficar por dentro de tudo o que acontece neste fabuloso universo, este é o seu espaço. Depois de conferir a lista, navegue em nosso site e conheça nosso conteúdo, ele é 100% independente e feito com muita paixão, de fã para fã. Seja muito bem vindo!


Seguindo com a divulgação de nossas tradicionais listas, hoje, quinta feira, 14/01, nos aventuraremos em terras desconhecidas e assustadoras. Hoje nós iremos nos aprofundar no lado negro e obscuro do Heavy Metal. O Black Metal, desde sua criação, sempre foi o estilo responsável pelas bandas mais polêmicas, chocantes e blasfemadoras de todo o gênero. Com uma sonoridade forte, impactante e extremamente agressiva, o estilo ganhou fãs fiéis e, no decorrer dos anos, passou a evoluir musicalmente se mesclando a diversas outras vertentes extremas. Atualmente, temos um Black Metal muito diferente daquele de seus primórdios, com discos elaborados, complexos e cheios de camadas. Obviamente, ainda temos aquelas bandas que resolveram manter-se fiéis as raízes e nos proporcionam trabalhos insanos. Nossos escolhidos foram:

10. Déluge – Ægo Templo

Lançado no dia 6 de novembro de 2020, “Ægo Templo” é o segundo álbum de estúdio da banda francesa Deluge. Indicado a fãs de Darkthrone, Mayhem e Marduk.

9. Katavasia – Magnus Venator

Lançado no dia 4 de setembro de 2020, “Magnus Venator” é o segundo álbum de estúdio da banda grega Katavasia. Indicado a fãs de Varathron, Rotting Christ e Emperor.

8. Sickle Of Dust – To The Shores Of Sunrise

Lançado no dia 23 de maio de 2020, “To The Shores Of Sunrise” é o terceiro álbum da banda russa Sickle Of Dust. Indicado a fãs de Summoning, Saor e Alcest.

7. Carach Angren – Franckensteina Strataemontanus

Lançado no dia 26 de junho de 2020, “Franckensteina Strataemontanus” é o sexto álbum de estúdio da banda holandesa Carach Angren. Indicado a fãs de Dimmu Borgir, Cradle Of Filth e Fleshgod Apocalypse.

   

6. Revenge – Strike.Smother.Dehumanize

Lançado no dia 22 de maio de 2020, “Strike.Smother.Dehumanize” é o sexto álbum de estúdio da banda canadense Revenge. Indicado a fãs Nuclearhammer, Archgoat e Blasphemy.

5. Skyforest – A New Dawn

Lançado no dia 20 de fevereiro de 2020, “A New Dawn” é o terceiro álbum da banda russa Skyforest. Indicado a fãs de Agalloch, Alcest e Woods Of Desolation.

4. Paradise in Flames – Devil’s Collection

Lançado no dia 16 de novembro de 2020, “Devil’s Collection” é o terceiro álbum de estúdio da banda brasileira Paradise In Flames. Indicado a fãs de Immortal, Dimmu Borgir e Marduk.

3. Enslaved – Utgard

Lançado no dia 22 de outubro de 2020, “Utgard” é o décimo quinto álbum da banda norueguesa Enslaved e fica com a nossa medalha de bronze. Indicado a fãs de Borknagar, Emperor e Bathory.

2. Wolfheart – Wolves Of Karelia

   

Lançado no dia 10 de abril de 2020, “Wolves Of Karelia” é o quinto álbum de estúdio da banda finlandesa Wolfheart e fica com a nossa medalha de prata. Indicado a fãs de Bathory, Duskmourn e In Vain.

1. Uada – Djinn

Lançado no dia 25 de setembro de 2020, “Djinn” é o terceiro álbum de estúdio da banda estadunidense Uada e fica, merecidamente, com a nossa medalha de ouro. Indicado a fãs de Mgła, Inquisition e Human Serpent.

Amanhã, não perca os dez melhores álbuns de Hard Rock. Não se esqueça de nos favoritar em seu navegador e navegar pelo site! Acesse nossa página no Facebook, Instagram e solicite participar de nossa comunidade.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -