PUBLICIDADE

Megadeth: “The Sick, The Dying And The Dead” será lançado na primavera de 2022

Em uma nova entrevista cedida para a revista American Songwriter, Dave Mustaine, líder do Megadeth, revelou que o lançamento provisório do novo disco de estúdio da banda será na primavera de 2022. A primavera nos Estados Unidos é o período que vai de 21 de março até 20 de junho.

“The Sick, The Dying And The Dead” será o décimo sexto registro de estúdio do grupo. Nesta entrevista, Mustaine falou sobre o câncer que enfrentou recentemente, sobre o patrocínio da Gibson e revelou algumas informações sobre o novo disco. Segundo Dave, Kiko Loureiro e Dirk Verbeuren participaram ativamente das composições. Ele não comentou nada sobre o ex-baixista David Ellefson e também não revelou o nome do músico que regravou as partes de baixo do novo trabalho.

   

Em compensação, Mustaine revelou que a faixa título é sobre a praga, mas não é apenas sobre a pandemia atual. A música traz uma visão amplificada do histórico das terríveis doenças que assolaram a população mundial ao longo do tempo. “The Sick, The Dying And The Dead” vai falar sobre a pandemia atual e sobre as pandemias e epidemias ocorridas no passado. Segundo ele:

“A música em si foi uma jornada histórica de como a praga começou e para onde foi, começando com ratos portadores da doença em navios, chegando à costa da Sicília”

Uma parte interessante da entrevista foi quando Dave relata que usou neste disco muitos riffs que estavam em seu arquivo pessoal.

“Muitos riffs foram salvos por mim ao longo do tempo. Uma música totalmente nova pode ser feita de algo que escrevi quando tinha 15 ou 55 anos. Se for um bom riff, eu sempre vou salvá-lo.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações