PUBLICIDADE

Megadeth: “The Sick, The Dying… And The Dead!” é top 3 nos EUA. Confira!

A Billboard, parada musical americana super reconhecida em todo o mundo, divulgou os números referentes ao novo álbum do Megadeth. “The Sick, The Dying… And The Dead!” alcançou a posição de número 3 na parada Billboard 200. A marca atingida fez com que a banda registrasse o oitavo álbum no top 10 das paradas. Tudo isso foi alcançado logo em sua primeira semana de lançamento. O alcance rendeu o equivalente a 48 mil unidades equivalentes de álbuns nos Estados Unidos.

   

Os números atuais são similares aos do álbum “Dystopia”, na qual também alcançou a terceira posição na Billboard. Os outros resultados obtidos foram: “Countdown to Extinction” (vice líder em 1992), “Youthanasia” (quarto lugar em 1994), “Cryptic Writings” (décimo lugar em 1997), “United Abominations” (oitavo lugar em 2007), “Endgame” (nono lugar em 2009), e “Super Collider” (sexto lugar em 2013). Ou seja, para o Megadeth não é algum difícil de se acontecer. Resta saber se os resultados se manterão e ainda poderá alçar voos ainda maiores nessa disputa.

“The Sick, The Dying… And The Dead!” (2022)

A classificação funciona da seguinte forma:

Os álbuns mais populares da semana nos EUA são analisados com base no consumo multi-métrico medido em unidades equivalentes de álbuns. As unidades incluem vendas de álbuns, álbuns equivalentes a faixas e álbuns equivalentes a streaming. Cada unidade equivale a uma venda de álbum, ou 10 faixas individuais vendidas de um álbum, ou 3.750 suportes de anúncios, ou também 1.250 fluxos de áudio e vídeos oficiais pagos/assinatura sob demanda gerados por músicas de determinado álbum.

Das 48 mil unidades do novo disco conquistadas na semana, as vendas de álbuns compreendem 45 mil, as unidades de streaming compreendem 3 mil e as unidades de faixas complementam uma soma menor.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -