PUBLICIDADE

Megadeth: Teemu Mäntysaari faz um agradecimento a Kiko

Teemu Mäntysaari, novo guitarrista do Megadeth, divulgou um comunicado falando sobre Mustaine e Kiko Loureiro. Teemu, de apenas 36 anos, fez parte do Wintersun e toca no Smackbound desde 2015. O músico postou o seguinte, em relação a Kiko e ao Megadeth:

   

“Obrigado a todos pelas mensagens de apoio! Kiko Loureiro, Muito amor e respeito e tudo de bom para sua família. obrigado pela sua confiança em mim. Mal posso esperar para voltar ao palco e agitar o mundo todo com o MEGADETH no próximo ano!”

Para entender melhor, recentemente Dave Mustaine compartilhou o seguinte sobre Kiko e o Megadeth:

“Olá Drogies,

Na semana passada recebi uma ligação do meu parceiro, Kiko Loureiro, e conversamos um pouco. Perguntei-lhe como estavam as coisas em relação aos assuntos importantes que levaram à sua ausência na corrida anterior, necessária para que ele estivesse com a família. Quero atualizá-los agora sobre o que Kiko compartilhou comigo. Mas antes de fazer isso, quero que saiba que amo, respeito e apoio totalmente a decisão de Kiko. Ele enfatizou seu amor por mim, pelo Megadeth e por todos vocês, nossos fãs. Lembrando que Kiko teve que deixar a turnê em agosto passado para cuidar de alguns negócios familiares muito importantes e privados.

Ele ficou em conflito, mas agradecido quando eu lhe disse que ele precisava cuidar de sua família. Ele concordou, mas ainda estava preocupado conosco – ou seja, com os fãs e com o Megadeth. Eu disse a ele na época: “Vai! Kiko, você nunca mais poderá recuperar esse tempo com sua família, eu sei em primeira mão..!Eu mesmo paguei o preço”.

Eventualmente, ele concordou. Kiko é um profissional de primeira linha, um maestro – e ele não queria machucar a mim ou ao Megadeth. Encontramos uma solução para encontrar um substituto para ele durante esse período e foi quando ele apresentou e treinou Teemu Maantasary para assumir nosso lugar. No início, isso só aconteceria até a primeira semana de outubro de 2023. Porém, raramente as coisas acontecem como planejado.

A turnê de 2023 acabou e foi longa e árdua. No ano passado assistimos a uma quantidade substancial de digressões e parece que 2024 está a preparar-se para ser ainda mais intenso, com extensos compromissos de digressão que nos manterão na estrada durante a maior parte do ano.

Tivemos muitas conversas com Kiko sobre isso e todas foram muito positivas. Kiko permanecerá em uma licença prolongada, devido aos nossos pesados ​​compromissos de turnê no próximo ano e continuaremos avançando com Teemu Maantysari como guitarrista do Megadeth.”

Kiko e Mustaine em tour com Megadeth

Mustaine conclui:

Gostaria de agradecer ao Kiko pela sua dedicação e trabalho duro nestes últimos 9 anos, ajudando-nos a conquistar um Grammy em Dystopia e os prêmios adicionais que recebemos neste último álbum “The Sick… The Dying…and The Dead “. Eu não poderia ter feito isso sem Kiko Loureiro.

Esperamos ver todos vocês apoiando Kiko em suas próximas empreitadas e queremos vê-los no próximo ano na Killing Road. Temos planos interessantes para compartilhar com todos vocês em nosso próximo boletim informativo.

Dave Mustaine”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -