Em uma entrevista que aconteceu hoje, 31/03, quinta feira, o líder do Megadeth, Dave Mustaine contou a Jose Mangin, da SiriusXM, que a data de lançamento do próximo trabalho de estúdio da banda, “The Sick, The Dying And The Dead”, será no dia 8 de julho.
Mas a notícia que mais alvoçou os fãs foi outra. Mustaine confirmou o que estava sendo especulado há alguns meses: Steve DiGiorgio, baixista atualmente no Testament, foi o músico que gravou todas as partes de baixo no novo registro.

Para quem não se lembra, em uma entrevista concedida há alguns meses, Dave revelou que o baixista que regravou todas as partes anteriormente gravadas por David Ellefson, era um músico estelar e que foi tentada a sua transferência para o Megadeth, mas haviam algumas cláusulas contratuais que impediam a troca.
Causa muita estranhesa o fato da página e site oficial do Megadeth não ter feito nenhuma publicação de boas vindas a James Lomenzo e nenhum anúncio oficial de que ele seria o novo integrante. Quando foi postado uma foto da formação atualizada, estavam lá somente Dave Mustaine, Dirk Verbeuren e Kiko Loureiro, sendo que nesta época, James Lomenzo já estava fazendo shows ao vivo com o Megadeth.

Desconfiamos que muita água ainda vai passar debaixo desta ponte. Fiquem ligados para maiores informações!