PUBLICIDADE

Megadeth: “no final deste ano começarei a gravar coisas novas”, diz Mustaine

Dave Mustaine ofereceu uma atualização para os fã do Megadeth sobre o próximo álbum da banda. Mustaine disse que está em fase de preparação para começar a escrever o novo álbum, conforme revelou em uma nova entrevista a OsvAlex Comunicación do México:

   

“Estamos nos preparando para sair em turnê. Também estou preparando o estúdio e todo o equipamento, terminando, estarei pronto para começar a escrever. Não estou escrevendo novas músicas no momento, mas estou me preparando. E esse processo – os últimos discos demoraram um pouco mais do que o normal, por causa de questões pessoais, mudanças, pandemias, câncer, todas aquelas coisas que aconteceram. Acho que não vai demorar tanto tempo desde o início até terminarmos de criar um disco. Sinto que ainda tenho o mojo em minhas mãos. Provavelmente no final deste ano estarei pronto para começar a gravar algumas coisas novas.”

Dave Mustaine acrescentou:

“Você tem que viver a vida entre os discos, cara, e estamos vivendo a vida tão rápido agora, tenho que fazer anotações para poder realmente lembrar muitas das coisas que acontecem em um álbum, dia-a-dia. Quero dizer – na verdade, tenho que registrar minha vida para poder olhar para trás e dizer: ‘Merda, olhe tudo o que fiz lá, cara. Que loucura!’

“The Sick, The Dying… And The Dead!” é o mais recente álbum do Megadeth lançado em 2022.

Recentemente, em uma outra entrevista, Mustaine conversou sobre os planos do Megadeth para os próximos anos. Para ler esta entrevista, basta clicar aqui.

E então, animado com essa notícia? O que você espera do próximo álbum do Megadeth?

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -