PUBLICIDADE

Megadeth: Mustaine conta o que mais sente falta na produção do Metal nos anos 80

Em mais uma participação via Cameo, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, respondeu às perguntas dos fãs para o canal Sobre La Dosis do Youtube. Ele relembrou do Metal nos 80 e falou como as coisas estão diferentes agora. Acompanhe:

   

“Eu acho que há uma crueza e uma honestidade sobre a guitarra tocada naquela época, e a gravação também. Porque agora com todos os aplicativos de software e outras coisas, você pode pegar um guitarrista que é realmente um hack e fazê-lo soar ótimo. E você pode pegar uma pessoa que não sabe cantar e afinar sua voz para que soe como Celine Dion.

“Para mim, eu trabalhei um pouco nos meus vocais no início da minha carreira, e pensei ‘isso é apenas ser preguiçoso’. Então, há algumas músicas em que meus vocais são um pouco estridentes, e isso é porque você nunca irá além das suas limitações.”

Atualmente trabalha em seu novo álbum “The Sick, The Dying… And the Dead”, que será lançado no verão norte-americano (entre junho e agosto). Será o primeiro álbum com Dirk Verbeuren na bateria.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -