PUBLICIDADE

Megadeth: Kiko Loureiro revela tudo o que aprendeu com Dave Mustaine

Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth, postou um novo vídeo de cerca de 14 minutos de duração, onde ele reponde perguntas dos fãs em seu canal do Youtube.

   

Indagado se tirou algum aprendizado com o líder do Megadeth nos últimos seis anos, Kiko respondeu:

“Oh, sim, cara. Oh, sim. Não sei se você está perguntando sobre coisas de guitarra, mas acho que minha resposta seria mais, tipo… Aprendi a vê-lo se esforçar para ser imparável, para ser forte, para buscar a excelência, para exigir a excelência de todos, e todos entregam a excelência, entregam o seu melhor. Liderança… O que mais? Não sei… Lute pelo seu caso. Lute pela sua música. Lute pela sua banda. Lute por seus fãs. Ser um artista, ser criativo e combinar todas essas coisas – ser profissional e ao mesmo tempo criativo, mas também se divertir enquanto faz as coisas. Sim, muita experiência no mundo da música bem como no mundo no show biz.

“E com relação à guitarra também, a essência do Thrash Metal”, ele continuou. “Todos os ritmos – principalmente os ritmos e depois a atitude e a força, a vibração, a unidade, a intensidade. Então, todas essas coisas enquanto você toca. Misturando as coisas técnicas com muita energia – como metal com punk com atitude. Acho que sou um tocador de ritmo muito melhor só de sair e tocar com Dave por todos esses anos – desde 2015. Também compondo – ele compõe de uma maneira muito diferente da minha. E acho que assistindo e aprendo com o jeito que ele faz também.

“Então, sim, um monte de coisas”, acrescentou Kiko. “Eu poderia fazer um vídeo inteiro de coisas que aprendi com Dave e com toda a experiência do Megadeth.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -