Há pouco mais de um mês, o ex- guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, se reuniu com sua antiga banda durante o primeiro show do grupo em Tóquio, no famosa casa de shows Nippon Budokan. Friedman subiu ao palco com a banda para tocar três músicas no último dia 27 de fevereiro, as faixas escolhidas foram “Countdown To Extinction”, “Tornado Of Souls” e “Symphony Of Destruction”.
Em recente entrevista ao The Aquarian Weekly, Marty foi questionado sobre como foi tocar com o Megadeth novamente, ele disse o seguinte:
“Foi maravilhoso. O que eu acho ótimo sobre o Megadeth é que, mesmo a banda tendo um legado, também há novos garotos descobrindo a banda e então eles descobrem você e procuram ver o que você está fazendo agora, então eles também têm essa experiência sobre mim.
“Eu sempre torci pelo Megadeth e eles realmente se saíram muito bem. Muitas coisas que eles fizeram na minha ausência os levaram a um lugar muito, muito bom, e muito por causa do esforço de Dave e dos membros da banda. Quando eles chegaram ao Budokan, fiquei muito feliz em ouvir isso. Então eles me ofereceram para tocar junto com eles no show e foi apenas a cereja do bolo. Eu me diverti muito tocando com eles. Foi algo que os fãs gostaram tanto quanto eu.”
“Foi ótimo. Era algo que Dave e eu queríamos desde o primeiro dia e conseguimos. Havia muitos sentimentos bons naquele prédio naquela noite, não apenas entre nós, mas você podia ver na platéia, havia apenas algo diferente sobre tudo o que estava acontecendo.
Eu ainda lembro de quando vc dizia que não aguentava mais tocar a música A Tout Le Monde!!!! valeu!!!!