PUBLICIDADE

Megadeth: “foi maravilhoso”, diz Marty Friedman sobre tocar novamente com a banda

Há pouco mais de um mês, o ex- guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, se reuniu com sua antiga banda durante o primeiro show do grupo em Tóquio, no famosa casa de shows Nippon Budokan. Friedman subiu ao palco com a banda para tocar três músicas no último dia 27 de fevereiro, as faixas escolhidas foram “Countdown To Extinction”“Tornado Of Souls” e “Symphony Of Destruction”.

   

Em recente entrevista ao The Aquarian Weekly, Marty foi questionado sobre como foi tocar com o Megadeth novamente, ele disse o seguinte:

“Foi maravilhoso. O que eu acho ótimo sobre o Megadeth é que, mesmo a banda tendo um legado, também há novos garotos descobrindo a banda e então eles descobrem você e procuram ver o que você está fazendo agora, então eles também têm essa experiência sobre mim.

“Eu sempre torci pelo Megadeth e eles realmente se saíram muito bem. Muitas coisas que eles fizeram na minha ausência os levaram a um lugar muito, muito bom, e muito por causa do esforço de Dave e dos membros da banda. Quando eles chegaram ao Budokan, fiquei muito feliz em ouvir isso. Então eles me ofereceram para tocar junto com eles no show e foi apenas a cereja do bolo. Eu me diverti muito tocando com eles. Foi algo que os fãs gostaram tanto quanto eu.”

“Foi ótimo. Era algo que Dave e eu queríamos desde o primeiro dia e conseguimos. Havia muitos sentimentos bons naquele prédio naquela noite, não apenas entre nós, mas você podia ver na platéia, havia apenas algo diferente sobre tudo o que estava acontecendo. 

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -