PUBLICIDADE

Megadeth: “eu não tinha certeza sobre os efeitos que a letra teria em nossos fãs jovens”, diz Mustaine sobre “The Conjuring”

Dave Mustaine, líder do Megadeth, concedeu uma nova entrevista a Steve-O’s Wild Ride! e, conversou sobre o clássico “The Conjuring”, canção de 1986 que integra o álbum
“Peace Sells… But Who’s Buying?”. Durante um logo tempo, Dave Mustaine relutou em tocar a faixa nos shows ao vivo do Megadeth por causa de sua fé cristã.

   

Mustaine comentou sobre a decisão de finalmente tocar “The Conjuring” ao vivo pela primeira vez desde 2001 em junho de 2018, na Home Monitoring Aréna em Plzeň, República Tcheca, quando a banda apoiou o Judas Priest:

“Eu não tinha certeza sobre quais efeitos a letra teria em nossos fãs jovens. E eu não queria enganar ninguém. Eu queria ter certeza de que se eu estivesse cantando algo e eles dessem qualquer tipo de importância, eu não estaria inadvertidamente tomando uma decisão por eles e eles estivessem dizendo algo que possivelmente os machucaria de alguma forma… [Mas] a estrutura da música não tinha o que eu pensava que estava lá. Não há nada enganoso lá, e depois de uma avaliação extensa com ela, muito pensamento, muita contemplação e oração e outras coisas, eu percebi que não há problema em fazer isso agora.”

Em sua autobiografia intitulada “Mustaine: A Heavy Metal Memoir”, o líder do Megadeth revelou que praticou magia negra quando adolescente e que a experiência serviu de inspiração para “The Conjuring”, e que isso afetou sua vida nos anos que se seguiram.

Version 1.0.0
   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -