PUBLICIDADE

Megadeth: “É decepcionante quando alguém que você admira fala mal de você”, relata Dave Mustaine sobre Peter Frampton

Dave Mustaine e Peter Frampton, duas grandes figuras da música, e duas pessoas que caíram na pegadinha do telefone sem fio.

   

Os bastidores da música costumam ser pura latrina, mas também possuem momentos bacanas quando são revelados. Porém, o que mais encontramos é o tal do desentendimento à longa distância. Ou seja, ninguém se comunica direito e incertezas acabam virando opiniões, acarretando em diversos conflitos por motivos dos quais muitas vezes não seria preciso qualquer desentendimento.

Entretanto, fica difícil saber quando algo surge e você não possui outras versões do fato para melhor analisar. Isso ficará mais claro a seguir.

Nesse último domingo, dia 15 de setembro, o Megadeth publicou em suas redes sociais um comunicado sobre o cancelamento do show no Virginia Credit Union Live!, no Richmond Raceway em Richmond, Virgínia.

O anúncio do Megadeth diz as seguintes informações:

“Devido a circunstâncias inesperadas e imprevisíveis, nosso show hoje à noite, domingo, 15 de setembro, em Richmond, Virgínia, foi cancelado e não será remarcado.”

Dois dias depois, Peter Frampton também se pronunciou através de suas redes sociais, dois dias depois, pois faria sua apresentação na terça-feira à noite. Na publicação consta:

   

“Devido a circunstâncias imprevistas, nosso show hoje à noite no Virginia Credit Union Live foi cancelado. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Os reembolsos estarão disponíveis no ponto de compra.”

A AEG Presents, responsável pelas reservas para o local com capacidade para 6.000 pessoas, não respondeu aos pedidos de comentários do Richmond Times-Dispatch. Mas o guitarrista e compositor anglo-americano falou sobre os cancelamentos durante apresentação no The Met, na Filadélfia, Pensilvânia, na última quinta-feira (19 de setembro). Frampton disse à multidão no show:

“Então, tivemos um show cancelado outro dia por causa do clima. E também o Megadeth fez uma passagem de som, acho que alguns dias antes do nosso show, e depois que eles terminaram a passagem de som, houve danos estruturais no palco. Não estou os culpando – poderia ter sido outra banda – mas parece bem isso. Então, desculpe, Megadeth. Eu tive que dedurar vocês.”

O Megadeth se mostrou contrário ao que foi dito por Frampton sobre os shows cancelados de ambos. Tão logo analisaram as informações, os publicitários do Megadeth na Schneider Rondan Organization divulgaram a seguinte declaração ao Blabbermouth.net:

“Com base na declaração recente de Peter Frampton, o Megadeth sente que é importante esclarecer algumas informações erradas sobre o cancelamento recente do show do grupo (domingo, 15 de setembro no Virginia Credit Union Live! no Richmond Raceway em Richmond, Virgínia). Conforme relatado recentemente, Frampton declarou que a passagem de som do Megadeth danificou o local, forçando Frampton a cancelar seu show lá alguns dias depois.”

O comunicado prosseguiu:

“O Megadeth nem sequer teve a chance de fazer a passagem de som em Richmond, Virgínia, ao contrário do que Peter Frampton relata. O montador do Megadeth estava no sistema de grade de aço do local acima do palco se preparando para pendurar as luzes quando percebeu que havia danos na grade do local. Ele imediatamente apontou isso aos promotores e ao local. Foi determinado que não era seguro para o Megadeth suspender sua produção ou colocar a banda no palco sob o risco de falha da rede interna para suportar o peso da iluminação e do som da turnê, o que poderia cair sobre a banda, membros da equipe ou público, pois poderia causar ferimentos graves ou morte. Portanto, o Megadeth, o promotor local, o local e os agentes de reservas não tiveram outra opção a não ser cancelar o show.”

Dave Mustaine também postou a sua versão dos fatos, lamentando o que Frampton disse:

“Parece que Frampton foi mal informado sobre o cancelamento do nosso show. A decisão foi puramente baseada na segurança. É decepcionante quando alguém que você admira fala mal de você.”

Em suma, o telefone sem fio pode parecer uma brincadeira saudável, mas em determinados casos não é. De fato, esse é um típico caso de falta de comunicação, assim tendo deduções avulsas e sem que haja a manifestação do outro lado para saber o que de fato aconteceu.

   
   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -