PUBLICIDADE

Megadeth: “Delivering The Goods” (Judas Priest) é gravada. Mustaine conta como Tipton o influenciou

Em uma entrevista a um programa da BBC, Mustaine escolheu Glenn Tipton como sendo seu “Deus do Rock” e explicou sua escolha:

   

“Eu não tinha ideia do quanto Glenn Tipton e JUDAS PRIEST influenciaram meu jeito de tocar guitarra até eu recentemente fazer um cover de ‘Delivering The Goods’ com o MEGADETH e tive que repassar todos aqueles riffs de guitarra novamente. Foi realmente revelador para mim o quanto o jeito de Glenn me influenciou. Onde eu ouvi pela primeira vez JUDAS PRIEST? Não me lembro exatamente – acho que era o irmão mais novo do meu cunhado. Mas eu consegui minha própria cópia de ‘Sad Wings Of Destiny’. E eu me lembro de quando eu morava com minha mãe e fomos morar com minha irmã do meio – tenho três irmãs mais velhas – e ela era casada com um policial que era o chefe de polícia de uma cidade chamada Stanton, na Califórnia, nos Estados Unidos… E, um dia, ele entrou em sua casa e ouviu Judas PRIEST rolando no quarto que eu dividia com o filho deles. Essa foi minha primeira vez. E quando ele saiu, sabe o que eu fiz? Eu coloquei o disco de volta.”

O cover foi gravado para um projeto ainda não revelado da Amazon, mas estamos ansiosos para ouvir como ficou a versão do Megadeth para um clássico como “Delivering the Goods”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -