Ícone do site Mundo Metal

Megadeth: Dave Mustaine responde em definitivo sobre possibilidade de Marty Friedman retornar

Reprodução/Youtube

Quando o lendário guitarrista Marty Friedman tocou com sua ex-banda, o Megadeth, em algumas oportunidades durante o ano passado, muita especulação surgiu de todos os lados.

Realmente parecia que havia algo rolando nos bastidores. Dave Mustaine elogiava Friedman, que por sua vez devolvia os elogios e o “namoro” entre as partes era mais do que evidente. O próprio Marty Friedman disse com todas as letras que as portas estavam abertas e se o Megadeth precisasse dele, estaria à disposição.

Reprodução/Facebook

Enfim, o tempo passou e não sabemos se um acerto entre as partes não se concretizou, mas o fato é que o líder do Megadeth aproveitou uma nova entrevista concedida ao Rock Hard da Grécia, para desmentir qualquer conjectura sobre uma possível volta do guitarrista Marty Friedman.

Para Dave:

“Tocamos juntos algumas faixas, o que foi divertido e foi uma sensação muito natural. Mas eu sei que Marty, quando nos reunimos no Japão e conversamos, Marty mudou muito, ele é um homem diferente daquele que eu conheci. E seria muito divertido tocar com ele de vez em quando e ver como estão as coisas. Mas o problema é que muitos fãs vão nos interpretar mal fazendo algo com Marty e pensarão que há alguma esperança de Marty se juntar ao Megadeth novamente, e não há, não haveria, porque Marty está fazendo suas próprias coisas no Japão e eu já tenho quase 100 anos. Eu estou satisfeito com Teemu agora e já contei ao mundo todo que ele é nosso novo guitarrista. Então é isso…”

Sair da versão mobile