PUBLICIDADE

Megadeth: Dave Mustaine responde em definitivo sobre possibilidade de Marty Friedman retornar

Quando o lendário guitarrista Marty Friedman tocou com sua ex-banda, o Megadeth, em algumas oportunidades durante o ano passado, muita especulação surgiu de todos os lados.

   

Realmente parecia que havia algo rolando nos bastidores. Dave Mustaine elogiava Friedman, que por sua vez devolvia os elogios e o “namoro” entre as partes era mais do que evidente. O próprio Marty Friedman disse com todas as letras que as portas estavam abertas e se o Megadeth precisasse dele, estaria à disposição.

Reprodução/Facebook

Enfim, o tempo passou e não sabemos se um acerto entre as partes não se concretizou, mas o fato é que o líder do Megadeth aproveitou uma nova entrevista concedida ao Rock Hard da Grécia, para desmentir qualquer conjectura sobre uma possível volta do guitarrista Marty Friedman.

Para Dave:

“Tocamos juntos algumas faixas, o que foi divertido e foi uma sensação muito natural. Mas eu sei que Marty, quando nos reunimos no Japão e conversamos, Marty mudou muito, ele é um homem diferente daquele que eu conheci. E seria muito divertido tocar com ele de vez em quando e ver como estão as coisas. Mas o problema é que muitos fãs vão nos interpretar mal fazendo algo com Marty e pensarão que há alguma esperança de Marty se juntar ao Megadeth novamente, e não há, não haveria, porque Marty está fazendo suas próprias coisas no Japão e eu já tenho quase 100 anos. Eu estou satisfeito com Teemu agora e já contei ao mundo todo que ele é nosso novo guitarrista. Então é isso…”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -