PUBLICIDADE

Megadeth: Dave Mustaine presta homenagem a Burke Shelley

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, homenageou o lendário vocalista, baixista e fundador da banda galesa de Rock, Budgie, falecido no último 10 de janeiro aos 71 anos.

   

Neste sábado (15 de janeiro), Dave Mustaine compartilhou uma breve mensagem em seu perfil no Twitter, que dizia:

“Ouvi dizer que Burke Shelley faleceu. Estou triste com a perda de um grande músico. Gostaria de conhecê-lo. ‘dizer, ‘Obrigado por sua vida, sua inspiração e sua música.'”

Em outros momentos no passado, Mustaine já havia expressado sua admiração
pelo Budgie, e o quanto gostava da banda, relembrando em uma entrevista cedida a Kerrang! como ele conseguiu um show como guitarrista do Metallica em 1981.

“Eu liguei para Lars (baterista do Metallica) depois de ver o anúncio no The Recycler e disse a ele que eu ouvia Motorhead. Eu também disse que gostava de Budgie e (com um sotaque dinamarquês simulado) ele respondeu: ‘Você gosta de fuckin’ Budgie, cara?’ Ele parecia animado com isso. Então eu o conheci em sua casa em Newport Beach, e foi muito divertido. Eu estava na garagem onde tudo estava montado. Eu estava aquecendo e os caras estavam na outra sala ouvindo. Eventualmente, eu me cansei de esperar por eles, então entrei e perguntei se eles estavam prontos para me testar. Eles me disseram: ‘Não, você conseguiu o emprego.’ Então eu fiquei tipo, ‘Incrível! OK, vamos lá.'”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -