Megadeth: Dave Mustaine elege quais são os seus solos favoritos

PUBLICIDADE

Através do Cameo, plataforma que permite que usuários contratem celebridades para gravar mensagens personalizadas, Dave Mustaine, guitarrita, vocalista, compositor e líder do Megadeth, se dirigiu a um fã chamado Nick para responder uma pergunta sobre seus solos favoritos gravados com a banda:

“É meio difícil dizer qual o meu favorito, porque há certos solos que têm uma ótima recompensa, mas não os tocamos ao vivo há muito tempo, esqueci muitos deles, são cerca de duzentas músicas e todos os solos e outras coisas, então é meio difícil se lembrar de tudo. Das músicas que tocamos ao vivo, estou bastante familiarizado, os solos que tocamos que gostamos, bem, eu gosto de ‘The Threat Is Real’. Eu amo ‘Holy Wars’ e ‘Wake Up Dead’ é um ótimo solo para se tocar também. Eu realmente gosto desses. O solo de “Wake Up Dead” foi um dos meus primeiros grandes solos que despertou o interesse de todos pelo Megadeth. Ele e ‘In My Darkest Hour’ também.

Mustaine ainda comentou que pretende ajudar os fãs a tocarem estes solos:

“Estarei mostrando às pessoas aqui no Cameo como fazer esses solos, peça por peça, pouco a pouco, para que não seja muito para qualquer um. Eu realmente não dou aulas de violão, então este não é um tipo de formato estruturado para aulas ou algo parecido. Então, espero que se eu fizer isso, e espero que se você fizer comigo, nós possamos nos divertir juntos. Se não, apenas diga que é alguém de outra banda.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações