PUBLICIDADE

Megadeth: Dave Mustaine critica bandas que utilizam faixas pré-gravadas ao vivo

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, sentou a madeira nas bandas “preguiçosas” que se utilizam de faixas pré-gravadas durante shows ao vivo; um recurso que tem sido cada vez mais recorrente no mundo da música.

   

Em uma entrevista recente ao Kerrang! durante o festival Download deste mês no Reino Unido, Mustaine disse o que pensa sobre o uso de fitas pré-gravadas em shows ao vivo:

“‘venha e ajude a complementar os vocais porque não é minha obrigação estar cantando coisas que não vou cantar ao vivo’. Eu CANTO quando canto ao vivo nos discos o máximo que posso.

“Eu não acho que haja nada de errado em usar suplementos para músicas e outros sons e coisas assim se você não pode tocá-los ao vivo. Se você pode tocar ao vivo e está sendo preguiçoso e está vendo o que aconteceu há alguns dias com uma daquelas grandes bandas, e o cantor… a fita começou e o baterista não estava tocando ou algo assim. Você provavelmente já ouviu falar sobre isso. Não consigo me lembrar quem foi.”

Provavelmente, Mustaine se referiu a um “erro” raro do baterista do Kiss, Eric Singer, em uma das apresentaçoes recentes da banda.

Mustaine ainda acrescentou:

“Nós não temos vocais que são enlatados. Normalmente o que temos é uma faixa de clique MIDI que executa todas as nossas luzes e alterna todos os nossos solos e outras coisas.”

Confira a entrevista:

   
   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -