PUBLICIDADE

Megadeth: “Dave mal consegue tocar e cantar as coisas que eles estão fazendo hoje”, dispara ex-guitarrista da banda

A banda Kings Of Thrash foi formada por dois ex-integrantes do Megadeth, o baixista David Ellefson e o guitarrista Jeff Young, além de contar com a presença esporádica do guitarrista Chris Poland. O novo grupo tem excursionado pelos Estados Unidos tocando material antigo do Megadeth, principalmente, dos discos “Killing Is My Business… And Business Is Good!”, “Peace Sells… But Who’s Buying?” e “So Far, So Good… So What!”. Um CD/DVD será lançado no próximo dia 24 de março chamado “Best Of The West…Live At The Whisky A Go Go” e trará 17 músicas do Megadeth gravadas ao vivo pelo Kings Of Thrash.

   
Reprodução/Facebook

Em uma nova entrevista concedida ao site misplacedstraws.com, o guitarrista Jeff Young respondeu se a banda recebeu algum tipo de feedback vindo de Dave Mustaine e emitiu uma opinião bastante polêmica sobre o por que do Megadeth não tocar atualmente muito material dos seus primeiros discos de estúdio. Veja o que disse Jeff:

“Não recebemos nenhum feedback e nem nos importaríamos caso tivéssemos recebido. Não nos preocupamos com nada disso. É uma vitória para todos nós, incluindo para Mustaine, porque neste álbum do Kings Of Thrash, ‘Best Of The West…Live At The Whiskey A Go Go’, quem é que está recebendo os direitos de publicação em cada uma dessas músicas? Não sou eu ou David Ellefson ou qualquer um dos outros membros do Kings Of Thrash. Então Mustaine está ganhando dinheiro com isso.

E digo mais, eles não tocam essas músicas porque não podem tocá-las. Mustaine não pode tocá-las ou cantá-las. Não estou sendo um idiota. É apenas um fato. Dave mal consegue tocar e cantar as coisas que eles estão fazendo hoje, são sempre as mesmas dez músicas todas as noites…”

Esta não é a primeira vez que Jeff Young faz comentários ácidos sobre Dave Mustaine, mesmo estando ganhando seu dinheiro 100% em cima das músicas compostas por Dave. O líder do Megadeth não se manifestou ainda sobre nenhum desses comentários, mas conhecemos bem o humor peculiar de Dave, portanto, podem esperar que em algum momento a resposta virá…

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Acredito que o repertório da maioria das bandas de hoje sempre são repetitivas mesmo, infelizmente…um exemplo é o Iron Maiden que fãs até hoje querem que eles toquem Alexander The Great e outros clássicos que estão parado. Sem contar que muitas tiraram o pé do acelerador mesmo, dá para ver em determinadas banda isso!!!! Valeu!!!!

  2. Mustaine não compôs as músicas sozinho. Então é errado dizer que eles estão ganhando dinheiro com a música de Mustaine, a música tbm é deles. E eles não disseram nada além da verdade, mustaine tá acabado mal consegue fazer um solo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -